sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Carta número dez de Robin



Meus amigos, hoje estou feliz, consegui ver meu filho, ele como sempre estava muito preocupado e atencioso mas tudo isso durou pouquíssimo tempo, a minha emoção trouxe-me de volta, me senti fracassado por não ter tido força para conter as emoções fortes que vieram comigo, a culpa, todos os meus erros vieram a tona e imediatamente volte, mas estou feliz, digamos que poder vê-lo me fez muito bem e refletir sobre família, dinheiro e amigos, as nossas vidas giram em torno de quem somos e como conviver?

Eu estou passo a passo me desliando do meu pensamento sombrio, as lembranças de um lugar terrível após a minha morte me motiva a querer mudar, já não sinto vontade de beber, é como se eu nascesse e pudesse controlar melhor a minha ansiedade, meu vício me deixava transtornado no lado de cá, sim, o vício continua e acreditem é muito pior do que possam imaginar, é como se o ambiente tivesse cheiro de álcool e você não pode consumir, o desespero é horrível e quando já não conseguia , eu pedi , ore a Deus e fui resgatado.

Ainda estou em tratamento mas me disseram que visitar o meu filho foi mérito e estou confiante de poder revê-lo um dia desses.

Robin Williams 

Nenhum comentário:

Postar um comentário