sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tenham fé... problema sempre se finda com uma solução justa!!!

Somos nós que cuidamos de nossos corações, então pra quê molda-lo conforme a opinião alheia, somos nós que caimos doentes, somos nós tendo a possibilidade de amar, sejamos fortes em nossos ideais e alegrias.
Muitos se alegram com desgraças mas nossos corações traídos não somos obrigados a conviver com falsas amizades, falsos companheiros, façamos o melhor, sejamos sinceros... ao menos a nossa paz é conquistada através do amor.
Ninguém é obrigado a fazer o mal,alguns se comprazem com ele... deixemos que o amor seja a nossa canoa, que seja nosso mar e nosso ar , deixemos que as feridas do orgulho nos fazem chorar de dor,pois só assim nos damos conta de sua existência e logo seremos capazes de domá-lo.
Na vida existe sempre a saída , alguns demoram a se dar conta disso mas o que realmente importa é que a saída sempre é a porta que nos trás a paz.Não podemos perder a fé, mesmo que o problema seja para nós o fim , mas o fim existe mesmo, em um momento se finda o problema através de uma solução justa.

Então fiquemos em paz com nossos pensamentos para que enfim, a história termine em felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário