terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os problemas sempre vão existir.

Não escrevo para multidões mas se tem alguém para ler já é o bastante, nós estamos aqui para melhorar todos os dias, infelizmente não é todos os dias que acertamos , nem tão pouco as nossas palavras são as melhores, mas reconhecemos nosso papel frente as possibilidades. Quem somos nós na maioria mulheres fortes embora algumas ainda não se reconheceram, o bom de aprender é que tem sempre uma prova final para recuperármos as más notas, cabe a nós provar que aprendemos ou não.Enfim...a gente usa os pés para andar, as mãos para estender, e ainda existem aqueles que fisicamente não dispõe de mãos , pernas e nos ensinam com suas histórias exemplos de superação.
Não vamos nos acovardar diante de qualquer dificuldade, é apenas um degrau a ser superado, não vamos nos matar porque achamos que não somos capazes, vamos liderar nossas vidas com força e fé, pois DEUS sempre recompensa os que creram e perseveraram.
Independente de nossas histórias há sempre o que podemos aprender, seja por pequenos erros ou erros que consideram imperdoáveis, o problema está em quem não perdoou, pois  para acertar, há sempre uma chance.
Todos nós cometemos erros, que nunca errou, que vá direto para o céu, pois somos simples mortais tendo a alma imortal e estamos felizes apenas por estármos vivos.
A morte não é o fim e sim um recomeço,os suicídas que me perdoe, mas dava para ser mais inteligente e superar os limites? A morte não é o fim... não acabam os problemas por ali, eles continuam cabe a nós darmos valor a nossa vida e ter fé, lutar, não existe vitória sem luta.
Sentimos dentro de nós a força o resto vem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário