Estive pensando em como recomeçar a escrever neste blog depois de tamanha mudança, 'as vezes achamos que as mudanças são difíceis , as adaptações um tanto arrebatadoras mas tudo tem uma razão de existir, hoje me encontro no chão aclamando por um braço amigo amanhã estarei em condições melhores, cada um constroe a vida a sua maneira, quem somos nós para questionar o que se fez? Somos deuses ou meros mortais, o que para nós parece inadimicível para outrem talvez seja um outro caminho.
Temos muitas histórias a escrever, muitas questões e muitas respostas, talvez a gente se encontra em desvantagem em certo trecho do caminho mas na verdade apenas mudamos nossas concepções, enfim, o que era algo constrangedor para mim hoje é natural e aceitável.
Nossos corações sabemos o que se passa com ele?Alguns diriam que sim outros não, depende de onde se encontram, pra falar a verdade , alguns nem mesmo se conhecem...
Quando julgamos os outros julgamos a nós mesmos, é como uma faca, em alguns momentos cortam e outros ficam quardada esperando a sua hora chegar e novamente será para cortar algo.Enfim, somos humanos e podemos errar, talvez você esteja no chão, esperando uma palavra confortante, alguns podem aproveitar dessa situação para ajudá-lo ou apedrejá-lo , mas o importante mesmo é encontrar uma forma de superar as diversidades.
Perdoar é possível quando somos munidos de amor, quem pouco ama pouco perdoa, então façamos uma breve análise de todas as nossas falhas e nos perguntamos: Dá pra melhorar?A resposta positiva só está em quem está disposto a reconhecer-se e principalmente a fé está ali, esperando para florecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário