quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mulheres maravilhas , mulheres biônicas.... Essas mulheres reais !!!!!

Eu queria ser a mulher biônica ou a  mulher maravilha, mas embora tivesse essa idéia de super heroína, eu hoje continuo sendo a mesma menina sonhadora,como se as histórias fossem feitas para mim,assim encontramos várias outras mulheres, que trabalham e lutam apenas para sobreviverem e muitas para criarem seus filhos amados, somos eternas sonhadoras mas que embora parecemos loucas ,sabemos onde queremos chegar.
Não há fórmula da mulher perfeita, não existe fórmula do amor perfeito, a verdade é que a auto-estima é o segredo de tudo, a pessoa de bem consigo mesma, onde se aceita com seus defeitos e qualidades, que anda de pé descalço e dá gargalhadas das próprias imperfeições, esta mulher pode existir em qualquer lugar, e deve estar dentro de nós..Qual é o problema?Ser quem nós somos não é bom?Por quê?
Muitas pessoas se deprimem só em responderem essas perguntas, será que somos orgulhosos demais em não aceitar quem somos?
As mulheres precisam se conhecer para se valorizarem, reconhecer nossas falhas não é fraqueza e sim um exercício de humildade, quem de nós somos perfeitas?
Quando Deus fez o mundo fez por amor, logo somos pingos de seu amor infinito.
Deixemos os maus pensamentos de lado e olhamos para dentro de nós com mais sinceridade,pratiquemos o amor com autenticidade, e não para suprir uma deficiência nossa, a solidão não é permanente e nem o silêncio é eterno... há vozes dentro de nós prontas a dizer o que é verdadeiro,deixem que essas vozes se libertem e mostrem que são e não quem querem ser.Não precisamos ter vergonha de nossas falhas, elas existem em todos.Qual o problema de ser passado para trás, não é todo dia que está na frente, precisamos de um pedra no caminho para poder descansar, depois retomemos nossa jornada.
Se temos sonhos , realizemos, ou ai sim seremos lunáticos, pois sonhamos e não realizamos o que era crucial para nossa vida.Não preciso de uma bolsa Chanel para me designar como alguém de bom gosto, nem um perfume Dior, para se certificarem que sou cherosa , mas se eu tivesse... estaria contente.....Não vai me tornar menos mulher por isso.

As nossas escolhas dizem quem somos, as nossas palavras soam para o infinito, então... deixemos o orgulho de lado e assumimos o posto de mulher maravilha, pois só as mulheres autênticas possuem essa designação.. só as mulheres realmente belas é que podem se dizer mulher biônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário