sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Conselho para as mulheres que vão se separar!!! Viver o luto é importante para quem quer seguir em frente... tentar esquecer , perdoar... não é fácil, mas é a melhor saída para alcançarmos a nossa paz. Amor próprio , palavra para quem quer ser feliz!!!


Algumas pessoas irão falar de você, vão deixar você sem graça, mas ser você mesmo é sempre a melhor escolha a fazer.
Quando vemos o mundo e o reconhecemos como um mundo ainda primitivo com sua aura negra, pensamos que estamos nele por algum motivo.
Algumas pessoas vão trair a sua confiança, vão te criticar pelas escolhas que já fez, mas você vai permanecer com fé.
Ninguém pode sofrer o que você está destinado a sofrer, porque para cada ação, gera uma reação, é a lei da física e Deus não contraria sua própria lei, portanto, você sempre será o dono da sua vida, e culpar os outros pelas suas tristezas, não vai te deixar feliz, então, vamos pensar como pessoas inteligentes e assumir a nossa vida e reconhecermos como seres que caminham para a evolução.
Quando falamos em evolução, não estamos falando sobre nenhuma teoria inexplicável, estamos falando em mudar para melhor...
Vejo tantas mulheres chorosas, queixando-se da vida, vivendo momentos cruciais , dependendo da sorte para mudar, pessoas que se deixam ser dominadas porque não encontram outra saída, me vejo entre elas, cercando-as de palavras que pudessem ajudá-las a se encontrarem, esse sempre foi o maior objetivo desse blog, porque cada palavra que escrevemos, é uma palavra forte na consciência de alguém.

Não importa o quanto tenha que caminhar, assuma a sua vida para seguir a diante, ninguém caminha sozinho, mas também ninguém caminhará por você.
A fé em si mesma faz mudar o seu humor e seus pensamentos para seu futuro, a caminhada não é fácil, deixar para trás algumas coisas que a deixa triste, é o mesmo que deixar a mochila de viagem para trás, mas sem a mochila seus passos serão mais leves.
Desapegar ao que passou é viver uma nova etapa da vida, não vou dizer que é fácil, porque não é, mas pela experiências vividas, posso afirmar, que a sensação de alívio te fará recuperar a auto-estima e a fé em si mesma.

Nós sabemos que cada novo passo, requer coragem e força, e quem lhe disse que você não tem?
Sabemos também que você não está sozinha, mas o primeiro passo é sempre o mais difícil, largue a mochila que te prende no chão, e viva uma nova vida, a dificuldade a deixará ainda mais forte, mas não se esqueça, que o que está por vir, é melhor do que viver presa ao que te faz mal.
Haverá dias em que o desespero vai bater a sua porta, e você vai ultrapassar a barreira do querer voltar atrás, mas depois do primeiro passo,  o passo passado, já se transformou em experiência e você certamente será ainda mais forte, nunca se esqueça, é melhor ser você mesma do que um robô que atende ao chamado de um comando, seja dona de si mesma e verá o quanto é bom caminhar coma segurança de que lá a diante há um futuro lindo te esperando e que a paz que carregará, fará você pensar que você é mil vezes mais do que pensava sobre si mesma.
Lembre-se... a paz é sempre a fé te dizendo que tudo que viveu, valeu a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário