terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Perdoar as ofensas...deixe pra lá...a loucura é ampla demais pra alguém nos definir como loucas...viva em paz com sua consciência e caminhe sempre praticando o amor na caridade!!!



Sempre me perguntam como tenho superado as minhas dificuldades...bem...eu não torno a minha vida um tormento, não é saudável pra ninguém ficar lamentando a vida...como viver se em nossas mentes tiverem sempre as dificuldades como proiridades?
Fui educada a cuidar de minha cabeça, deixar as aparências de lado e cuidar do meu lado intelectual, devo a minha boa educação aos meus pais...
A família é o núcleo da sociedade e nada mais justo que cuidármos bem de nossas famílias...Cada um tem um jeitunho...desde muito nova superei as minhas difículdades...meu nascimento foi complicado, a minha saúde também quando eu era criança também foi muito difícil e dou graças à Deus a minha mãe e ao meu pai, minha avó Sebastiana por me ajudar o que ela tem feito até hoje...
Todos nós aprendemos a caminhar...não somos perfeitos, temos as nossas individualidades e isso é um grande progresso, nos aceitarmos como somos é sinal de amadurecimento...A sociedade muitas vezes nos criam regras e acabamos presos a éticas falsas...nós mulheres fomos criadas´para sermos múltiplas, somos sim...múltiplas mas não significa que vamos ficar a mercê de uma sociedade discriminatória...aceitar os outros como são é um ato de coragem, de verdadeiros herois...porque as pessoas sempre se avaliam pelos outros e nõ por si mesmos o que causa uma grande onda de depressão...primeiro algumas pessoas pensam o que as outras pessoas pensam depois olham pra si mesmas...criam defeitos nos outros mas são incapazes de olhar para seu espelho e se enxergarem como são.


Algumas pessoas preferem se mascararem do que parecerem como realmente são, isso é um erro muito comum, e acreditem, psicologicamente estão criando umm grande buraco negro, e a cura está numa reforma íntima mas poucos tem coragem pra isso.
Aprendi um mecanismo para me sentir forte e protegida contra as energias vindas de fofocas, essas que vem até nós com a intenção de nos deixarmos tristes e inseguras.enfim...me reconheço como sou, sou espírito e não podem me atingir...se eu me recnhecer como dizem, vou me corrigir e agradeço a atenção ...se não me reconhecer da forma com que acham de mim... eu não me ofendo...deixo pra lá...primeiro quem diz essas coisas, certamente não é meu amigo, segundo a vida é minha e as escolhas são de minha responsabilidade , logo, se quero aceitar a injúria fico triste senão, agradeço a bservação e dou as costas...



E Oro...cuidadinho...perdem tempo precioso falando dos outros...então Deus abençõe a vida deles e pronto...é o que faço...
Acredito que já vivi muitas agressões físicas e psicológicas, já me sinto bem para agir dessa forma, a gente aprende com as nossas falhas e sempre nos fortalecemos com as injúrias, a consciência tranquila...é um bem precioso...tendo ela límpida...nada pode sujá-la se não for pela minha má ação, mas quem procura estar bem consigo mesma raramente a consciência pesa...Perdoemos as injúrias, eles não sabem o que fazem, vamos deixar pra lá e caminhar...
Como já disse, precisamos cuidar de nossas mentes, o resto é consequência...mente saudável corpo saudável...primeiro cuidamos de nossas mentes depois do nosso corpo, quando eu morrer ele não irá se decompor?Então...pra quê ficar 24 horas poe dia preocupados com isso...doenças existem, todos nós ficamos doentes, mas a mente deve estar sempre em equilíbrio...


Algumas pessoas nos chamam de loucas....é inadequado dizer isso a qualquer pessoa,...está em nosso evangelho, mas poucas pessoas se dão conta disso, é uma palavra muito forte, mas as pessoas mais ignorantes normalmente adoram essa palavra, enfim...não se preocupem com isso...loucura é uma palavra bem ampla e que provavelmente quem a diz pra qlguém não conhece seu significado tão pouco conhece algo sobre psiquiatria, enfim...deixem isso pra lá...faça o melhor, pratique o amor através da caridade, ore pelos que te ofende porque essas mesmas pessoas nem sempre sabem o que fazem, e como todos nós colhemos o que plantamos,cuide apenas de suas plantações...quando se está em paz, nenhuma palavra pode nos ferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário