sábado, 26 de fevereiro de 2011

À Michelle e a Matilda com carinho...Psicografia





Eu amo minha filha, ela sempre será muinha princesa , a minha vida inteira eu vivi a esperá-la.


Minha vida foi tranquila mas a minha mente sempre foi borbulhante.

Tudo que passara até minha morte fora muito intensa.

Eu não me matei, não aquentava as minhas dores morais e físicas.

Todos aqui me disseram que fora suicídio, mas não fora a minha intensão.

Sempre fui intenso em minhas emoções e hoje estou reaprendendo a andar.

Não me matei, apenas não suportara as dores e então tomei alguns comprimidos que tinha na minha cabeceira e daí não senti mais nada a não ser me desprender da minha filha e de minha esposa, eu a amo e não a deixei apenas as nossas agendas eram incompatíveis e isso nos afastaram, amo Michelle e a minha pequena princesa Matilda, fico feliz com as homenagens e não mereço tamanha alegria, já que em muitos momentos deixei Michelle sozinha e minha pequena Matilda, eu as vejo mas nada posso dizer , embora minha amada Michelle ore por mim.

Abusei de meus medicamentos e sofro ainda pelo desencarne ainda tão jovem, tenho amigos que ainda oram por mim e agradeço cada um deles, inclusive Jonh que esteve comigo nos momentos mais críticos, peço a Deus que me perdoem por ter deixado o mundo tão cedo.

É preciso salientar que não devemos abusar de nossos corpos, ad dores da alma ainda são as mais significativas e devemos nos corrigir enquanto estamos encarnados.

Amo a minha Austrália, como lá é lindo e maravilhoso, tive alguns problemas mas me perdoem por ser tão reservado, mas fora a minha atitude de auto-proteção, a vida pública é algo muito perigoso e temia que a fama me fizesse perder as minhas atitudes morais nobres, e fazendo um vilão me fizera pensar a respeito das nossas imperfeições e o quanto é preciso nos mantermos equilibrados, não me matei mas ainda choro pela minha morte prematura mas clamo pela providência divina.

Quero que saibam que estou bem e que sinto-me agora aliviado em poder escrever, ao lado de um amigo que passou pelos mesmos problemas que eu e que este me trouxe até aqui.

Tenhamos fé em Cristo pois a vida deve ser aproveitada, me perdoem por não tê-la aproveitado ao máximo.

Não quero deix-alos tristes por ter sido tão controvérsio, amo Michelle e minha princesa Matilda , espero que ela me perdoe por ter sido um pai negligente com minha própria vida.

Obrigado por tudo.



Heather L

Nenhum comentário:

Postar um comentário