domingo, 20 de fevereiro de 2011

Psicografia- Às minhas crianças 8



Oh, minhas adoráveis crianças.
Há tempos em que rezo por um lugar mais pacífico.
O que encontro são lares desordenados.
Minhas amadas crianças.
Quantas vezes as vi chorar e nada pude além de compôr canções.
Não acredito que tenho feito ainda o meu melhor.
Mas a minha missão não termina aqui...
Ainda estou em fase de adaptação.
Não deixarei jamais de orar pelas crianças.
Em muitos momentos vi crianças morrendo.
Não se esqueçam das crianças africanas.
Muitas delas precisam ser apadrinhadas.
Não se esqueçam de que já fomos crianças.
Algumas sofreram, algumas ainda viveram em lares felizes.
Mas a grande maioria ainda precisam de amor e uma boa educação.
Lembremos das palavras do Mestre Jesus e oremos sempre pelas crianças do mundo.
Às minhas crianças eu quero apenas amá-las.
Não fiz coisa alguma contra esses pequeninos.
Deus nos conhece profundamente e conhece nossos corações e nossas aspirações.
Cuidemos de nossas crianças, cuidemos de todas elas.
Há crianças que morrem de fome, outras de violência...
Mas não nos esqueçamos de cada uma delas.
Por favor.

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário