segunda-feira, 28 de junho de 2010

Obrigada por me seguirem!!!

A vida está me dando uma nova chance e com certeza irei seguir e traçar o melhor caminho.
Não tenho medo... as palavras ameaçadoras já não me assustam e nem me aterrorizam... já passei da fase do desconforto e passei para a etapa da coragem e da fé.
Quando a tristeza nos carrega não h´como não aprender com ela, tantas pessoas passam por aqui e nada faço a não ser ser quem sou.
Tenho dentro de mim um amor infinito e a coragem de ser quem em sou e assumir a missão que Deus resignou para mim.
Quantas pessoas hoje tem dificuldade de se abrirem?
Quantas pessoas vivem no anonimato e fazem trabalhos lindos em prol do outro?
Não pdemos nos perder com idéias que não nos toram do chão, quem foi que disse que sonhos não podem se realizar?
Não vamos nos esconder em máscaras a vida é melhor do que a fantasia que construimos, não sei escrever como os poetas que me visitam ,mas não deixo as idéias morrerem no caminho.
A vida me ensinou a lutar, de não atacar quando na verdade só é preciso me defender... quero aqui deixar bem claro, de que não importa quem sou e sim o que posso fazer para mudar alguma coisa no mundo, não nasci para passear na Terra e sim desenvolver-me enquanto ser humano, quem pouco sabe de mim é os que mais me criticam então que venham as críticas...
As pessoas não nos conhecem melhor do que nos mesmas, eu tenho dentro de mim uma enorme vontade de melhorar e não me importo quanto tempo gaste para me sentir bem e melhor, contando que eu não prejudique ninguém... quem quiser que me sigam... porque na verdade sou a maior seguidora dos que me seguem porque eles certamente teêm mais coisas a me ensinar e assim vivo a caminhar entre pedras e serpentes, mas aprendo a andar entre eles porque mais na frente as flores irão festejar comigo a vitória de um recomeço.

Um comentário:

  1. Amiga, é sempre tempo de recomeçar, limpar as gavetas e jogar fora o que não mais nos interessa, e sómente guardar boas lembranças. A partir daí caminhar entre pedras e serpentes, esperando que o árduo caminho nos leve as flores. Lindo texto..É muito bom recebe-la no meu blog...Tenha uma linda semana...Beijocas

    ResponderExcluir