domingo, 6 de junho de 2010

E assim caminha a humanidade!!

Na vida existem caminho pelos quais podemos desfrutar das frutas doces ou das mais amargas , as nossas escolhas dizem o que somos.
Depois de um tempo refletindo percemos que devemos sempre olhar para o uturo de maneira mais otimista, durante muito tempo escrevi para esse blog com o mesmo objetivo, de me expor e ajudar com palavras aquelas pessoas que necessitam de palavras doces e sinceras, contiuo com o mesmo intuito, porque as pessoas precisam se conhecerem melhor, se melhorarem todos os dias, ou seremos superados pelas nossas próprias falhas.
Aprendi ser mãe sendo mãe, e continuo aprendendo com as minhas filhas, assim como eu aprendo errando também aprendo ensinando, cada um tem seu passo e sua metodologia,não somos fracas apenas nos deixamos nos envolver por energias menores, em algum outro instante nós superaremos as diversidades, eu estou aqui todos os dias conversando comigo mesma e tentando me ver melhor diante do espelho, hoje eu não preciso de um espelho para me enxergar mas para me embelezar, já superei a fase da tristeza íntima, agora estou na fase do reconhecimento íntimo, é a fase em que colocamos os pingos nos ís sem a idéia de que somos coitadinhos e quando assumimos nossas escolhas e lutamos por ela.
Vamos nos unir para sermos melhores e não para mostrar que somos melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário