terça-feira, 1 de junho de 2010

E vamos caminhando.

Continuo aqui esperando o dia clarear e as minhas virtudes florescer...
A vida é assim cada um com sua cruz, a minha não é feita de madeira, é de ouro mesmo, pesada mas linda e brinlhante, pois acredito que nós somos a cruz que carregamos, Jesus em sua pureza apenas carregou a cruz conforme o peso de sua estrela, já que este é nosso sol... nós o fizemos carregar as nossas imperfeições na simbologia da cruz para que nós mesmos pudéssemos valorizar a vida... e olha só... Jesus fez da sua vida um evangelho e nós mal conseguimos seguir seus passos.
|Oremos sempre para que possamos conseguir carregar a nossa cruz, pode ser feita até de papel, mas que seja feita a vontade de Deus.
Não podemos transferir nossos problemas para outrem os culpando de nossas falhas... sejamos maduros para admitir nossas imperfeições, hoje não preciso de espelho para me reconhecer, mas quantas pessoas mesmo diante do espelho não se encontram?
Diante de tantas dificuldades me vejo sempre disposta a aprender e mesmo com toda a minha teimosia ainda encontro meios para levar os tapas da aprendizagem.
Hoje tenho uma idéia diferente do que passei na minha vida, vejo tudo com os olhos da alma, sou espírito não posso deixar que a matéria me domine totalmente... porque o espírito é eterno e não vejo outra saída a não ser lutar pela minha missão... enquanto eu puder vou insistir... não me importo se os outros riem de mim ou me passam a me considerar uma louca varrida... dane-se... a minha alma é unicamente criação divina e a minha história eu mesma escrevo.

Um comentário:

  1. Não, querida! Ninguém vai rir de você! Você está certa. Somos só sentimentos, espírito como você mesma diz. E é isso que deve prevalecer.
    Bjs. Paz e luz.

    ResponderExcluir