sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desculpas aos meus seguidores!!!

|Desculpe meus amigos por passar tanto tempo sem postar, venho aqui para me desculpar. Está muito difícil acessar a rede devido aos problemas que venho tendo.
E amo escrever para o blog, vivo tantas tormentas mas ainda estou de pé, a vida me ensina que crescemos apenas em espírito e é por esse caminho que devo trilhar, a tanto a dizer...
Existem tantas outras pessoas em piores situações mas nós com o nosso egoísmo nos tornamos cegos diante das outras pessoas, então me esculpem por estar atrasada em minhas publicações.
Estou aprendendo todos os dias com os problemas e com meus amigos, sinto falta de meus amigos de Araxá, é como viver no inverno sem o agasalho que nos protegem contra o frio... choro mutas vezes de saudades , mas meus pensamentos os abraçam durante a noite em minhas orações.
Eu gostaria que o mundo fosse mais justo mas não sei nem o que realmente é justo?Então só posso desejar boas vibrações e maior severidade do governo com as punições, já que o ser humano deve apender com o sofrimento, enfim, termino aqui esta postagem com minhas desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário