sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estou aqui novamente...

Demorei muito para blogar devido há muitos desencontros, mas aqui estou novamente.
Me pergunto todos os dias sobre o que sou e todos os dias aprendo o que eu não devo ser, talvez assim eu possa evoluir um pouco mais e no fim, a gente caminha conforme as nossas muitas experiências.
Eu sou uma mulher comum, como outras tantas Marinas, estou caminhando conforme minhas escolhas e não questiono as vontades de Deus, já que ele é o SER da minha vida, apenas vivo conforme o que minha mente aceita como correto e mesmo assim ainda dou uns tropeções, enfim. Cada um vive conforme suas metas e vontades e principalmente o que Deus quer, e não reclamo apenas observo para que eu possa aprender um pouquinho mais.

Um comentário:

  1. Olá, Nefertiti!
    Também observo para que possa aprender um pouco mais.Mas reclamo!Ôoooo...
    Abraços!

    ResponderExcluir