sábado, 1 de maio de 2010

A paz que eu preciso!!!!

Sempre me pergunto se o mundo irá distorcendo o que a vida precisa nos ensinar, e a resposta vem de imediato... a gente distorce tudo para nos satisfazer e isso é puramente um ato egoísta.
Imaginemos um mundo sem muitas tristezas e no fim dessa reflexão percebemos que a paz é algo interno e consciente, se as nossas mentes estão carregadas de remorso a paz nunca chegará e a vida será uma eterna busca do satisfazer e nada pior de que viver no nosso próprio egoísmo.
Diante de tatos desastres nos damos onta de nossa insignificância e carência.O mundo pede urgentemente algo novo e belo, e nós carregamos as nossas falhas nas costas nos curvando aos erros alheios, é um fato a ser pensado, nos curvamos porque estamos abarrotados de nossos vícios, e os outros nos dão as costas e nós damos as costas aos outros, e assim num círculo vicioso nos sentimos sós.
Somos tão egoístas que as nossas falhas apontamos em direção ao outro como se os responsabilizamos por tudo e no fim, somos sempre responsáveis por todos.
Cada um de nós somos responsáveis por uma parcela de erros ao nosso orbe, estamos deixando a terra numa atmosfera nebulosa e triste.
Abracemos o outro com sinceridade, de nossas bocas que possam surgir mais palavras amorosas e floridas, não precisamos nos vestir de uma vste santa mas ao menos não deixemos as más influências nos pegarem e as vibrações malditas nos  entorpecerem.
Vamos orar pelos que necessitam e iluminem os que vivem no escuro , mas que ao menos pensem nas consequências de suas ações.
Pensemos em Jesus e sua bentida palavra que é exemplificada no evangelho.Sejamos mais nobres e simples e enfim quem sabe podemos dizer com mais precisão o que vem a ser  a paz... a verdadeira paz.

Um comentário: