quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DEPOIMENTO - SENTIMENTOS

As mulheres falam demais assim dizem os que nada devam dizer.
Há mulheres e mulheres, algumas inconscientes de seus atos , outras são as mães do mundo que abraçam o mundo de amor, essas é que eu quero falar.
Somos heroinas quando agimos de acordo com a nossa consciência pois numa sociedade onde os hipócritas reinam é um detalhe gigantesco ao meio dos que sofrem e nelas confiam.
As mulheres maravilhas não precisam possuir um corpo escultural, mas uma cabeça genial, essa genialidade equipara a sua moral e sua praticidade diante da vida, quantas de nós estamos vivendo numa situação extrema em nome do amor e da paz.
Hoje vivo em meio de um ambiente devasso e sombrio mas não pelas minhas ações mas por aquelas com o qual preciso conviver.As suas ações me enojam como que come algo estragado e se dá conta de que o estômago não vai suportar.
Não posso conviver com a injustiça e nem tão pouco com a impunidade, quantos homens como este do qual retrato agora estão iludindo e maltratando outras tantas mulheres e vivendo assim quem pode suportar tanto tempos? Infelizmente algumas mulheres que se vendem e se rompõe, não possuem em si a dignidade e nem o amor próprio.
A vida nos deixa pegadas das quais seguimos os bons exemplos mas outros preferem seguir passos incertos e acabam por se perderem.
Não faço parte de uma minoria , mas faço parte de um mundo de pessoas indignadas com as mentiras que nos pregam,são nossos baixos salários, preconceito, entre muitas outras palavras feias que nos deprimem, são tantas mulheres esquecidas que atendem sua família como se carregassem baldes cheios de água na cabeça, muitas mulheres ainda carregam nos ombros as cargas que a socidade nos impõs, somos marginalizadas por outras mulheres que acham que nós somos fracas e frágeis e que nada podemos fazer, são essas as mesmas mulheres que se vendem achando que a vida lhe presenteou.
Nossas vidas não são poços de petróleo nem plantação de milho.Somos heroínas por supertarem a pressão de sermos nós mesmas.Ontém fiz uma reunião de um Clube das traídas, e foi ótimo pois as nossas idéias se tornaram praticáveis .
Diante das possibilidades do amanhã não podemos assegurar de que a vida vai se tornar mais fácil.Custo a acreditar que mulheres tão dinâmicas de entregam ao desespero de se tornarem sós, se tornando reféns de homens cruéis.Já me chamaram de louca por possuir uma personalidade um tanto forte, por eu me conhecer muito bem e não me deixar levar por palavras soltas.
Por muito tempo depositei minha vida em alguém que nada podia confiar,desperdicei meu tempo e inteligência, larguei uma carreira promissora para ser a dona de casa perfeita, confesso que antes me sentia fraca por isso mas me libertei e voltei a trabalhar, hoje estou em casa novamente para cuidar de minha filha de oito meses, não me entreguei ao deslize do passado, pois foi preciso muita luta para retomar minha profissão.Hoje escrevo para outras mulheres e homens que precisam de palavras mais doces e saudáveis.
Perdi um tempo muito precioso de minha vida, agora prestes a partir e retomar a minha vida que deixei para me tornar a esposa perfeita de um homem hoje que considero um infeliz por não ter a capacidade de amar.
As nossas vidas se entrelaçam como teia da mais famosa tecelã, uma pequena aranha que constrói a sua vida formando e ligando as vidas e nos prendem.
Não esqueci das lutas que travei nem as palavras que posso dizer, em muitos momentos de angústia pensei que nada poderia mudar, hoje dedico o meu tempo a coisas que antes era real, hoje retomo meu tempo nas possibilidades que virão.
Criei dentro de mim uma redoma de força para me esquivar das mentiras , da teia negativa que me prendiam.Hoje luto consideravelmente para que eu me liberte retomar a minha carreira.
Quantas vezes chegaram a me dizer que eu tinha muita sorte por ter um marido que me sustentasse, estes mesmos não sabiam da real situação ou mesmo se aliaram a ele em suas mentiras.Hoje este depoimento diz muito mais sobre mim do que eu poderia escrever, são palavras sinceras...faz parte de mim.
Estou aqui para nos defendermos... fizemos nossas escolhas erradas, algumas reversíveis, se alguns estão entre os vilões deixe que Deus faça justiça, agora retomemos a nossa força que estava prestes a acabar, muitos de nós estamos querendo evoluir, não podemos desanimar, é preciso que nós tenhamos a coragem de nos aliarmos e cuidarmos de nós mesmos, cuidar de nossos corações que deixamos samgrar, não somos inúteis tão pouco covardes, há homens e mulheres vítimas de estupro emocional, nos deixaram doentes quando nos impediaram de usar nossas mentes sadias para o bem.
Sejamos fortes para que a vida não nos carreguem pelos braços, não posso deixar que a vida me leve, pois eu sou dona de mim mesma, e isso é!!!
A dor de saber quem somos faz parte de nossa evolução , pois o orgulho nos cegam, a dor existe para que dentro de nós haja a coragem de mudar, e quando isso acontece somos tomados pela alegria de sabermos que somos depois dessa dolorosa revelação, afinal, nos conhecendo melhor, há muitas possibilidades amanhã.
Às vezes nos esquecemos de que somos donos de nós, que somos capazes de mudar o que ficou guardado por sermos generosos com os outros e acharmos que o devemos por cuidarem de nós o que na verdade nos aleijam para que sejamos suas propriedade o que não existe, tomemos força e sejamos que somos, se nos chamam de loucos , tudo bem, façamos testes para provar nossa sanidade, como já o fiz...então ninguém poderá me fazer infeliz sem que eu queira, sejamos fortes e nos livremos desse magnetísmo de psicopatas inatos... sejamos as mulheres traídas e homens traídos e nos libertemos das amarras que a tristeza nos causou.Sejamos novas pessoas, tornemos renovados pois só evolui quem se renova intimamente para o bem fazere deixamos de servir os que nos aprisionam... Sejamos felizes.

Um comentário:

  1. Ola bom dia a todos.
    há muitos anos que venho ouvindo e vendo falar de traiçao.
    é um momento muito triste pra quem esta sendo traido
    depois de muito tempo especializei em espionagem Virtual
    fazendo um trabalho de olhar e saber o que os Filhos,esposas,esposos estao falando na internet.
    hoje em dia a traiçao tem crescido muito devido a Internet.
    Faço esse trabalho de Olhar com quem sua Familia esta falando na Internet.

    se Alguem quiser contratar meu serviço, visite o site e mande um email.
    http://www.detetivemsnvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir