quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A cruzada feminina!!!!


Pensei no que poderia escrever hoje, e muitos temas me vieram a mente, então eu estou aqui como uma mulher membro da cruzada feminina, esta que irá influenciar muitas outras mulheres a seguirem o caminho do bem em prol de nossa humanidade, seguiremos pelos caminhos luminosos do amor.
Quando percebi a força que possuia estava apenas no começo das minhas memórias, estas que ficaram guardadas para que um dia pudesse florecer a mulher que sou e a que sem dúvida serei.Nós possuimos a força divina que é fecundada em nosso ser que é geradora de muitas outras almas, nada pode se comparar as muitas mulheres que aqui já habitaram, pois essas foram os ventres mais doces da humanidade.Nossa Senhora de Nazaré, a minha protetora amada, me ajudou a ser quem sou, me ilumina com seus exemplos de luz, pois ela foi a mulher iluminada que deu a luz , ao nosso menino e mestre Jesus Cristo.Querem um exemplo melhor?Tantas outras mulheres que desconhecemos que são as nossas pernas no passado, as nossas heroinas ... que foram as fortalezas de um mundo? A mulheres de Troia? Verdadeiras missionárias que souberam esperar e lutar contra os que nada sabiam sobre amor.
Pensem nas mulheres amputadas no Japão por causa das bombas nucleares, nas chinesas que lutam por uma vida sem discriminação, nas africanas e mães aidéticas que lutam para sobreviver, nas muitas brasileiras, européias, nas vítimas das agressões infundadas de seus maridos, pais e até irmãos, pensem nas crianças órfãs, nas mães que deixam suas crianças em creches para trabalhar. Quem são essas mulheres? Heroinas desconhecidas... são essas mulheres que a cruzada feminina deve ajudar em orações , conselhos, qualquer coisa que as fazem independentes com a auto-estima alta suficiente para crescerem.
Por mais que as pessoas analisem nenhuma situação se compara as lutas travadas pelas mulheres, mesmo que seja uma luta interna, as pessoas jamais podem julgar os outros sem ao menos analisarem que tudo pode ser superado, Deus em sua magnífica justiça seria incapaz de desprezar as suas mulheres que sào os ventre da humanidade, são elas as que oram pelos filhos, irmãos , pais de todos os outros como se fossem os delas... assim se pode explicar o amor maternal.
A sociedade julga como se fosse a própria justiça divina mas tudo passa pelas mãos de nosso Mestre.Todas nós somos sujeitas a erros, mas a nossa consciência deve ser a primeira a questionar os atos, mesmo que esses mesmos aconteçam.Há heroinas e vilãs,pois existem ainda pessoas que não sabem amar, definem o amor como algo irracional, mas amor não é de forma alguma comparável ao amor, pois amor nada fere apenas florece, mesmo que os espinhos nos machuquem pois é nas mãos calejadas que mais podem acariciar.Nós somos muitas vezes erradas em algumas escolhas mas jamais podemos pensar em ferir alguém porque que pensa em ferir geralmente se esquecem que se ferem com apenas uma picada de qualquer veneno basta uma pequena dose e a ferida se alastra pelo corpo, e isso é fruto das suas más ações.
Nenhuma pessoa pode ao menos julgar apenas aconselhar cabe o outro decidir sobre sua vida, pois os caminhos são individuais.O passo é um passo.Por mais que a pessoa possa ser inteligente a sabedoria pode nessa alma não existir, pois tudo equivale a força que tem em seu coração.Alguns parecem devoradores de almas, nos vampirizam com suas vibrações baixas, deixando-nos fracos e oprimidos, estes são os causadores de muitas dores, pois são verdaderiros trevosos que não nos querem deixar evoluir e quando você vibra com eles, ali você ficará se em você não existir, pois a lei da afinidade está ai nos provando que opostos não se atraem , mas quem no escuro está pode querer a luz basta apenas a vontade e a fé, ai sim podem enfim encontra a verdadeira vida, que a verdade de amar.
O amor é algo tão sublime que alguns querem tanto amar que se confundem com uma paixão, e isso é um erro muito comum, amor não é ferir, é curar.Pois a cura só se faz por amor.
A felicidade não é deste mundo,pois muitos se alegram com poucas moedas e facilmente se traem por elas como se a felicidade fosse instantânea, felicidade é permanente, ela emite paz e sabedoria, e não uma alegria fundada nas sensações de prazer, que nada tem a ver com a felicidade.A alegria é algo que enobrece as almas , pois ela vem do espírito e não do momento, o momento apenas transmite sensações... as nossas virtudes vem da alma e não da nossa instabilidade, pois nós as conquistamos assim como a paciência, a solidariedade entre outras virtudes.
Somos muitos em meio de milhões então façamos a diferença em nossos atos, podemos mudar o mundo sim... educando nossos filhos para o bem fazer.Mudaremos o mundo agindo corretamente com o irmão com quem convivemos, no trabalho ou em qualquer outro lugar , usando sempre a gentileza nas palavras e ações, isso só é complicado para quem não possuem amor... pois quem ama sabe doar de si o que tem de melhor.É a caridade que nos transformam pois é a prática do amor.
Por isso mulheres sejam as melhores que podem ser, se conhecem, se amam como são e agem conforme as leis do amor.Pois somos quem somos por causa do que pensamos, se suas vidas apenas se direcionam ao prazer é nisso que a vida se resume, num momento? Se a felicidade não é deste mundo então se aprimore para que quando tiver a chance de alcançar algo imcopreendido não vá se desapontar, pois se queremos algo melhor é preciso algo melhor buscar, as coisas não caem do céu como a chuva que necessariamente precisa cair do céu, algumas estrelas caem do céu, mas as soluções saem através de nossas mãos.
A beleza da alma se estende na aura, o belo exala o perfume de flores, o feio , um cheiro irrespirável, a feúra da alma escurece a aura como uma fumaça vinda das gigantescas chaminés das fabricas popuentes da Terra, o feio entorpece quem nesse se alegra, agora o belo neutratiza essas forças maléficas com jatos de amor.Quanto mais belo mais desejável, só desejamos o que equivale a nossas vibrações.Então formemos uma corrente de amor para que o mundo possa abraçar a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário