quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

A mulher que eu fui no século passado!!!

 


 


Meus olhos azuis se confundiam com o céu... seus olhos me buscavam entre o azul do céu.

Sua voz gritava dentro de mim.

Cada parte de mim, cada um que está em mim deixa de existir quando eu tento me ver no outro.

As dores que assemelham ao inferno me prendem a alma e eu me perco dentro de mil céus.

Cadê o pouco de dignidade que me resta, o inferno não é um lugar seguro.

O remorso de antes, me torna eu hoje.

Fora uma história que se foi dentro de mim.

É o passado de uma outra vida, que me persegue quando eu vejo o teu olhar em mim.

E eu nessa vida que as vezes me acorrenta ao passado, sou outra eu, e dentro de mim, a mulher de olhos azuis está nesta aqui, de olhos castanhos...

Olhos que percorre os azuis e que se lembra de como foi .

Esta mulher de olhos castanho ama sem igual quem um dia odiou e se perdeu nisso.

Diante de cada  lembrança, eu me lembro de quem eu quero ser, sendo muitas em uma.

Já fui princesa, rainha, cigana, e fui até senhora, hoje sou eu.

Muitas mulheres em muitas.

Eu sou apenas eu, querendo fazer de mim, uma mulher melhor.

E eu sei que isso leva tempo, espaço e cuidado.

Sendo assim, eu sou eu... 

Mas a mulher que eu fui no século passado foi quem gerou a mulher que sou hoje.

A mulher que quer ver outras crescerem dentro de mim.

E cada uma delas em mim, me faz a mulher linda que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário