sexta-feira, 30 de março de 2012

Fazer o bem!!!!


Estamos vivendo momentos em que é preciso pensar nas consequências... todos nós estamos passando por problemas diversos... é natural que cada um siga seu caminho.
O mundo é uma grande escola e estamos num período de provas... devemos mostrar o que aprendemos nesses longos anos de existência.
Algumas pessoas se acham suficiente o bastante e que não tem mais nada a aprender, normalmente estão entre 50 e 60 anos, ou um pouquinho mais além... viver é uma dádiva.
Nos mostramos quem somos nas diversidades que nos encontramos , porque durante os momentos felizes a gente se mostra sempre abertos a amigos e familiares, mas durante a nossa dificuldade nos mostramos como realmente somos...
Não podemos nos desesperar durante esse período de provas, é nesse momento em que podemos nos perder e acabar colando nas provas o que dificulta a nossa aprendizagem e então acabamos repetindo de ano , e teremos que passar por mais provas já que não conseguimos atingir a média.
Este ano é ano de colhermos as nossas ações... é ano em que muitas coisas acontecerão... a todos nós, mais cedo ou mais tarde teremos que colher os frutos de nossas ações e este é o momento certo para pensarmos no que fizemos durante a nossa vida...e o que vamos fazer de agora em diante.
Não somos melhores do que ninguém, cada um na sua faixa vibratória, somos atores protagonista de nossa novela, agora chegou a hora de agir no caminho do bem, quem nada fazer, nada terá como recompensa, apenas colherá o nada que praticaram.
O Planeta Terra precisa de auxílio moral, de pessoas que realmente quer fazer o bem e você se encontra nessa lista de pessoas escolhidas para fazer algo pelo próximo?
Estamos nos auto-invocando para o bem fazer, faça a sua parte.

Um comentário:

  1. Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações,
    esperando que o Amor inunde o coração dos Homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo,
    permitindo que a Paz volte a reinar,
    como um dia, o "Nosso Pai", sonhou para Nós". Feliz Páscoa!
    Com meu eterno carinho.
    Beijos no coração.
    Evanir..
    Se você gostar tem um presente na postagem
    ofereço com carinho.

    ResponderExcluir