segunda-feira, 12 de março de 2012

MInhas reflexões!!!


Colhemos sempre o que plantamos, carregamos em nós as ações presentes e passados... ensinamos as nossas crianças como se deve viver mas será que somos bons exemplos? Será que não estamos ensinando a serem orgulhosas e egoístas?
A vida não é um só momento, é repleta de experiências amorosas ou não...vivermos com o coração duro só irá nos adoecer porque quem vive remoendo o passado se fazendo de vítima só atrasa a sua vida espiritual porque a vida material é passageira, nada dura para sempre... os minutos passam...
Algumas pessoas se martirizam pelas más lembranças, revivem histórias passadas e acabam vivendo um presente vazio.
Sejamos corajosos, arrisquemos em nossas ações, busquemos experiências saudáveis e sinceras...
Não podemos cultivar o rancor... se as pessoas se distanciam por algum motivo é porque as energias já não são compartilhadas com a mesma intensidade...deixemos que as pessoas se afastem, deixemos que elas sigam seus caminhos... não vamos ficar remoendo e curiosos com a vida alheia, a nossa já não basta?
Não fiquem preocupados com as fofocas, as palavras caluniosas tão pouco com as pessoas que não compartilham o mesmo amor... ou seja as mesmas idéias, aspirações...sejamos amorosos com os outros...
Desejemos o amor para os que nos desejam mal... com o tempo a pessoa entende que o tempo de discórdia passou e que não podemos viver na guerra de egos.
E por fim, desejemos a nós mesmo o perdão e busquemos sermos misericórdiosos assim como Deus é com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário