quarta-feira, 7 de março de 2012

Terceiro passo: CONFIANÇA em si mesmo


Hoje... um dia a mais... para pensármos na vida, para repaginármos as nossas vidas...
Hoje é mais um dia para crescermos.
Tudo na vida tem seu tempo, às vezes ficamos desesperados porque não resolvemos uma questão importante e também porque os dias parecem curtos e tudo que fazemos parece não fazer sentido.
Todos os dias o Rei Sol , nasce, nos mostrando o amor de Deus e muitos nem agradecem por mais um dia de vida.
Hoje agradeço pelos meus dias passados, pelos meus problemas resolvidos e mesmo pelos algozes que deixei para trás, a vida é uma caminhada contínua depois do primeiro passo há outros milhares.
Nunca podemos desanimar porque algo não saiu como planejamos porque Deus sabe o momento de agir em nossas vidas, deixemos as preocupações de lado, deixemos em paz...o que não é para resolver agora...
Aprendi que tudo tem seu tempo , a nossa impaciência nos atrasa o caminho, nos fazem mal porque nada acontece sem que Deus permita, apenas espere... respire e se concentre na solução sem desespero.
Somos todos filhos de Deus, todos somos parte de uma Planeta, não temos nacionalidade como nos ensina BABAJI, somos os responsáveis pela caminhada e devemos amar a todos como um povo só... há alguns que retardam seu próprio caminho mas a certeza é que todos podemos ter a chance de conhecer Deus em sua essência, basta a vontade de servir o bem...
Não importa se um fala , outro fala bem ou mal de você, apenas seja o melhor que pode ser, não dê ouvidos as pessoas que te questionam as ações arriscadas que planeja, apenas confie em si mesmo...
Confiar em si mesmo é um dos passos que devemos dar para a vida feliz e próspera que tanto desejamos.
A confiança é a fé... a certeza de que tudo dará certo... quem não confia em si mesmo perde tempo ao ouvir as vozes de corações que não são seus e acaba confundindo-se com alguém que não conhece... você deve se conhecer... deve se amar... porque só o amor nos fazem sentir felicidade.

Um comentário:

  1. Querida amiga, PARABENS MULHER !!! Não pelo oito de março, nem pelo beijo e pelo abraço, nem pelo cheiro e pelo amasso. Mas por ser o que és... Humus da humanidade, Raiz da sensibilidade, Tronco da multiplicidade, Folhas da serenidade, Flores da fertilidade, Frutos da Eternidade... Essência da natureza humana.
    Parabéns a todas nós mulheres. Beijocas

    ResponderExcluir