quarta-feira, 21 de março de 2012

Homosseualidade não é doença... bancada evangélica precisa rever seus conceitos...é uma atitude preconceituosa ao afirmarem que homessexuais são doentes...


Todos somos criaturas geradas por Deus, somos todos criaturas divinas portanto, os seres viventes tem o DNA divino, sendo assim porque determinadas pessoas consideram o homossexual algo demoníaco?
Somos todos seres humanos, alguns mais adiantados que outros devido a sua qualidade de caráter, ou seja, são pessoas boas e que vivem conforme os preceitos divinos...Quero dizer que independente das suas escolhas sexuais a sua mente sendo inundada com coisas positivas e belas ações, são seres humanos bons e dígnos, ou melhor, a sua virtude é coerente as suas ações... não se mascaram.
Hoje li uma reportagem sobre uma bancada evangélica dizer que os homossexuais são doentes e que os psicólogos devem curá-los... Vejamos...essa atitude está sendo coerente com a constituição? A constituição deixa bem claro que os brasileiros e não brasileiros devem fazer suas escolhas, que o preconceito é um crime... será que essas pessoas não estão sendo preconceituosas em acreditarem que só os heterossexuais são saudáveis e que os homossexuais devem ser curados já que estão doentes, ou seja...que só os heterossexuais que são saudáveis já que não escolheram o mesmo sexo para manterem uma relação sexual saudável? E onde entra o amor? O amor não é tudo, não é o sentimento mais sublime? Então porque os homossexuais são doentes por amarem pessoas do mesmo sexo? Onde está a doença aí? E mais como se chama essa doença?
Deixo aqui claro que acho absurdo essa falta de lógica em dizerem isso sobre os homossexuais, porque todos nós temos direito de amar quem e o que desejamos, e porque não do mesmo sexo se o amor é uma palavra e sentimento que engloba todos os seres?
Todos somos criaturas divinas não somos melhores que ninguém porque fomos criados da mesma forma porque Deus iria privilegiar uns e outros? Não seria Deus se Ele agisse de forma preconceituosa... logo não é Deus o preconceituoso e sim os seres humanos que acham que sabem de tudo e que têm poder sobre as escolhas do outro.
Sejamos francos... Alguns estão em melhores condições porque mereceram, se algumas pessoas estão mais elevadas espiritualmente é porque buscaram isso, superioridade não é grátis...é baseada em esforços e boas ações, lembrando que o poder aquisitivo não está icluído nos valores morais...os seres humanos têm direito as escolhas assim como responsáveis por suas ações... as suas escolhas são de sua total responsabilidade...
Não vamos agir de maneira errônea em acreditar que todo homossexual é doente...porque a doença é algo que está na mente das pessoas, mente saudável corpo saudável...talvez essas pessoas que acusam os homossexuais de portarem alguma doença é que deveriam tratar a sua atitude preconceituosa... será que a sua opção religiosa não foi capaz de o ensinar a respeitar os outros e tratar todos de forma igualitária já que somos todos criaturas divinas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário