segunda-feira, 12 de março de 2012

Angola....Obrigada!!!!!!


Quero agradecer ao povo de Angola...
Quero pedir por esse país tão amado por todos nós e que com suas histórias possamos aprender a superar as nossas próprias aflições.
Muitos de nós olhamos para nós mesmos e nos esquecemos de como há pessoas de um outro lado, um outro país também sofre privações.
Há mulheres, homens, idosos e crianças por lá que necessitam da mesma atenção ou também mais atenção do que imaginamos.
Há também histórias de amor e de ódio... há histórias de superação e dor...
Há histórias das quais nos emocionamos e delas tiramos grandes experiências e lições...
Sejamos gratos a esse imenso país que nos ensina todos os dias como sermos gratos a Deus.
Há muitos anos atrás... nos meus quinze anos, li uma reportagem sobre as crianças angolanos e neste dia cresceu um imenso amor aquelas crianças que hoje já são adultos e me pergunto: Onde estará aquele menino da foto chorando? Por onde andam aquelas mães jovens e sofredoras? Bem... eu não sei mas acredito que elas estejam bem pelo simples fato de superarem as suas condições de pobreza pela alegria que eu vi nos olhos deles naquele tempo... Se morreram? Eu não sei porque na minha cabeça o seus rostinhos vivem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário