segunda-feira, 18 de abril de 2011

Relembrando...


Relembrando algumas coisas de meu passado...recente... lembro-me que há pessoas que passam por nossas vidas e estas apenas passam, como se fossem brisas mas deixam as suas marcas, lembro-me do meu primeiro namorado, de uma fâ que me copiava desde as roupas aos meus passos, e de meu namorado na faculdade que não me esquece de jeito nenhum... nós passamos e deixamos as nossas pegadas e cada um deixa em nós a lição que devemos aprender... alguns nos chocam , outros nnos alegram...alguns simplesmente passam como brisa, deixam algumas lembranças e o tempo faz o que a nossa memória falha mas em nosso livro de nossas vidas essas pessoas ocupam algumas linhas e até mesmo grandes capítulos...o importante é sempre poder aprender...
Todos nós cometemos falhas , nos corrigimos , nos distanciamos das pessoas com quem convivemos anos, enfim...ninguém apenas passa embora por pouco tempo e pelas suas pequenas lições, porque ninguém aparece em nossas vidas ao acaso...até nossos algozes nos ensinam a caminhar e em algum momento os perdoamos conforme a nossa maturidade espiritual...
Os amigos, os romances e mesmo os nossos inimigos nos aproximam pelas vibrações...digo inimigos porque quando os sentimentos são recíprocos há aproximidade...o ódio , a raiva e a inveja aproximam as pessoas em igual sintonia...por isso quando perdoamos alguém esse sentimento de raiva, ódio e inveja se vão porque dá lugar a um sentimento mais nobre.
Então façamos o melhor para que cada nota de nossas músicas íntimas sejam sempre harmoniosas e que inspiram sempre os bons sentimentos.
Hoje recebi mais um depoimento de uma mulher traída e muito deprimida...
Querida amiga....
Há pessoas que nos ferem, e essas pessoas  não apenas nos deixam marcas como se marcam com ferro as feridas que nos deixaram.
Não deixe de acreditar em si mesma..porque a nossa vida é feita de muitas experiências, algumas tão dolorosas, outras com a doçura e a amorosidade que merecemos.
Todos nós temos as nossas dores, marcas fortes em nossos espíritos, mas a nossa força é superior aos acontecimentos... a vida é tão bela...um dia depois do outro, e cada um diferente do outro...as pessoas que passam pelas nossas vidas tem a sua importância, algumas nos ensinam através de suas más ações, mas a fé é algo que deve ser sempre vivo em nós... a nossa âncora é sempre o amor...não se preocupe em demasia com as suas feridas senão como irão cicatrizarem se você ficar relembrando, remoendo e se torturando...só vai deixar ainda mais intensa as suas más lembranças...lembre-se que é superior aos seus problemas e que em algum momento em sua vida as coisas estarão melhores...tenha fé em si mesma, tenha fé em seus muitos talentos, eles não se destroem com suas feridas, mas devem ser sim aprimorados , cultive a paciência e verá que é bem mais forte do que você mesmo pode imaginar.
Obrigada por me escrever e tenho certeza que terá o sucesso e o reconhecimento que merece.

Um comentário:

  1. Querida amiga, muitas pessoas passam, poucas ficam definitivamente seja um amor, um amigo, mas sempre fica o carinho. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderExcluir