domingo, 10 de abril de 2011

Psicografia- Às minhas crianças - página quinze...



Minhas amáveis crianças...
Como eu as amo....
Criei em mim...uma resistência.
Porque as crianças me fizeram entender o quanto somos filhos de Deus.
Porque cada uma delas vem das mais lindas inspirações divinas.
Minhas amadas crianças...
Como eu as amo...
Tão profundamente como os rios que cortam o mundo.
Em cada coração uma linda fantasia.
Eu as amo...
procuremos em nossas crianças a paz e a ternura.
Todo ser deve a paz conquistar
Como uma criança que nasce .
Os movimentos da maré.
As dunas e as árvores.
Cada um em seu papel.
Amemos as crianças.
De amor... de carinho...de compaixão.
Deixemos vir as criancinhas.
E o reino dos céus sempre haverá sorrisos ternos.
Esperamos a paz em nós e em outros ela há de habitar.

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário