domingo, 17 de abril de 2011

Pensem!!


A diferença que as pessoas fazem em nossas vidas...
Talvez não façamos tanta diferença na vida de alguém a não ser nossos filhos...mas há pessoas que fazem grandes mudanças em nossas vidas.
Bem...precisamos pensar melhor sobre as nossas vidas em vários pontos de vista.
Eu jamais seria quem sou hoje senão fosse as agressões que sofri pelo meu ex-marido...não me tornaria forte senão fosse a minha vontade de superar as minhas dificuldades.
Todos nós precisamos agradecer pelos nossos problemas porque são eles que nos tornam fortes, não me importo o quanto sofri, mas o que eu já superei.
Não vamos lamentar o que se passou, não dá pra voltar atrás mas dá pra recomeçar e mudar algo em nós.
Quando olhamos no espelho vimos não apenas um rosto marcado pelo tempo, mas muitas experiências vividas, jamais posso reclamar de minha vida, porque cada minuto dela é tão importante quando as horas que se passaram.
Nós mulheres somos na maioria vitoriosas porque somos fortes quando criamos nossos filhos sozinhas, somos fortes porque toda vez que vamos trabalhar pensamos que estamos dando uma vida mais confortável para nossos filhos e mesmo quando não trabalhamos fora , estamos preocupadas com a vida emocional de nossas crianças e tentamos da melhor forma educá-las no caminho para o bem.
Quantas mulheres carregam nos ombros muitas coisas que para a maioria é penoso mas essas mulheres carregam com orgulho o dever de fazer o seu melhor.
Não vejo nenhum mal em sermos assim... teimosas em nossas convicções, e mesmo que pra alguns somos lunáticas, não nos importamos com as palavras alheias pois os mesmos que falam são os que nem de longe seriam capazes de realizar o que fazemos com o amor infinito que possuimos.
Não vamos nos deixar levar pelas fofocas doo dia-a-dia, nem todas as pessoas que cometem injúrias nos conhecem o suficiente para falarem algo sobre nós, e acho justo também não falarmos da vida alheia, afinal, cada um tem a sua vida e seria mais um peso suportar a vida do outro sendo esta responsável por eles mesmos.
Enfim... devemos agradecer pelas nossas vidas mesmo com as inúmeras dificuldades que temos, nossa família é importante sim...pais, irmãos , tios, etc...mas não podemos parar o mundo para resolver problemas deles, assim como de nossos filhos, porque o nosso amadurecimento moral depende exclusivamente de nós mesmos ao assumirmos as nossas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário