domingo, 24 de abril de 2011

Psicografia- Às minhas crianças- página dezesseis


As minhas amadas crianças.
Tantos sóis que guiam o universo infinito de amor.
Sou eu um pobre homem... na vida que eu desejei.
Ao lado de minhas amadas crianças.
Vejo o quanto ainda preciso ajudar.
Essas mãos pequeninas.
O amor me envolve o ser.
E em toda parte vejo o quanto Deus nos ensina a amar todos sem distinção.
Hoje tento perdoar meu pai.
Mas o tempo está me ensinando a medir as minhas ações quanto a isso.
Amo minha família Janett ainda chora por mim.
E tenho nela uma grande aliada ao amor e a solidariedade.
Não deixarei jamais de amar.
Não mais me defendo as muitas injúrias que sofri.
Pois sinto que as pessoas que ainda me amar continuam acreditar no meu eterno amor.
Agora tenho aprendido o poder das minhas canções e ainda acredito e tenho agora como missão continuar meu trabalho por meio de psicografias.
Tenho sim um mentor que me auxilia em minhas comunicações e fico constrangido com algumas iinterrogações de alguns médiuns e logo me envolvo a muita emoção.
Hoje me acostumei com a idéia de ser um espírito comum, longe dos holofortes.
Eu amo as crianças e por elas dei todo meu tempo e minha fortuna.
Hoje não me apego ao que se passou, me sinto mais renovado e otimista.
Eu amo as minhas crianças amadas, principalmente as africanas , pois ainda sofrem muito.
E mesmo com várias ajudar humanitárias ainda precisam de muita ajuda.
Quero aqui reconhecer o quanto me sinto lisongeado de ser um exemplo de amor as cranças por muitos artistas de renome internacional.
Espero que as minhas futuras obras sejam destinadas as crianças da Africa.
Agradeço a todos pelas orações e estarei sempre pronto a ajudar mesmo que seja do lado espiritual.
Vivo numa atmosfera de amor e paz.
Minha amina LILi está agora se reestabelecendo e em breve se comunicará embora seja ainda uma nova situação.
Peço a todos tolerância aos que nos é diferente.
Amo todos vocês.

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário