sexta-feira, 26 de abril de 2024

Recanto.

 



Dentro de mim existe um espaço onde as cores se misturam e me veste.

Me nutro dos meus sentimentos mais nobre e me deixo seguir pela intuição.

Sou meio bruxa , meio fada, eu me deixo levar pela energia da lua.

Essa luz que me envolve como um beijo.

Me machuquei tantas vezes mas não me lembro de quem me fizeram ser mais forte.

Quando numa luz suave da noite, eu me visto dessa luz e cresço.

Sem pensamentos que me negue o fogo e a paixão que ainda me resta.

Gratidão é uma palavra mágica que me apego.

Deixo as estrelas me guiarem por onde vou.

Um som suave da flauta me trasporta para onde ninguém vê além de mim.

Uma brisa me refresca o rosto e me banho de luz.

As pedras que colho do chão, as folhas e as flores me lembram de quem sou.

Simples , clara e pura.

A pele que me veste se banha de sol e cachoeiras.

O meu corpo dança ao som de vento e me transporto para um outro lugar.

A chuva , raios e trovoadas soam como algo de bom.

Trazendo balanço.

Quem sou ?

A melhor parte de mim de divide em cinco ou mais.

Gaya plena dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário