quinta-feira, 28 de março de 2024

Meu último desejo!!!


 


Desejo bem mais que a felicidade e um último sorriso.

Quero poder apreciar as estrelas como se eu pudesse estar entre elas.

Quero correr nua numa dança da lua e rir de mim mesma quando ninguém estiver olhando;

Quero acertar uma pedra no rio e achar graça quando ninguém mais achar.

Poder pintar à óleo uma última tela.

Quero sobretudo ver meus filhos felizes por qualquer bobagem.

Ter o cabelo pintado de azul e as unhas negras.

E meus filhos dizerem : Mamãe aonde você está com a cabeça?

E eu sem ter muito que responder dizer: Está no mundo da lua!!!

Brincar de pneu num gramado infinito.

Nadar com os peixes fazendo cócegas nos meus pés

Plantar e ver crescer os Ipês.

Cantar desafinado e não sentir vergonha disso.

Quero escalar as pirâmides como se eu fosse um gigante entediado.

E não mais chorar de saudades dos meus pais.

Quero beijar e abraçar quem eu encontrar pela rua.

Contar histórias até adormecer e ler  livros da biblioteca de Alexandria.

Quero fazer o que ninguém fez .

Poder amar infinitivamente quem eu quiser sem que ele saiba.

Fazer uma grande viagem pela África.

Poder contar todas as histórias que eu criar em mente.

Meu  desejo...

É nunca deixar de sonhar para que essa lista de desejos seja eterna e arrebatadora assim como meu coração.

Um coração cheio de sonhos fantásticos.

Meu último desejo

 É estar no coração de alguém... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário