quinta-feira, 21 de março de 2024

AS gotas de orvalho!!!

 


 


Eu vi de longe as pequenas gotas de orvalho.

Quando o toque sereno da luz sol as tocaram , eram como se fossem muitos sóis.

Eu mergulhei o meu olhar, como notas doces de uma canção.

Eu via ali o universo , e ele cabia em mim.

Nem mesmo o maior dos sábios poderia definir a alegria de estar ali.

O orvalho molhava as pétalas dos lírios, e eu  me embebedei.

Era como se eu coubesse em tantos lugares além do meu corpo frágil e pálido.

Nas minhas mais antigas memórias eu me encontrava chorando, contemplando as estrelas.

Eu queria tanto estar entre elas.

Assim eu vejo o meu mundo.

Como as gotas de orvalho, tão simples e tão perfeitas e tão completas de luz e cor.

A ciência poderia explicar sua beleza, mas o meu olhar.

O meu olhar sobre elas , é tão intenso que meu coração permanece em êxtase.

Dizem que a beleza se encontra na simplicidade.

E nas minhas palavras matutas, a beleza é o que eu não consigo definir em palavras.

Mas num olhar meigo que eu quase me cego de tanta luz.

Quanta luz cabe dentro de nós?

o tanto que se pode doar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário