terça-feira, 12 de março de 2024

Liberdade de ser eu !!!




A liberdade 
A doce liberdade de ser eu.
Completamente nua, crua e sem tempero.
Apenas a liberdade.
Deitada esperando para ser tocada.
A liberdade.
As vezes a amargura nos trás a intensa vontade.
De ser livre.
De gritar quando der vontade.
De voar mesmo sem asas.
A liberdade de soltar os braços para qualquer abraço.
Essa mesma liberdade de olhar para qualquer lado.
De correr sem direção.
Essa liberdade de ser responsável pelo que vier.
Liberdade para visitar o inferno, com a ideia de céu.
Essa liberdade limitada no silêncio.
Quando o barulho dos outros nos atormenta.
A liberdade.
De rir de tudo.
De parecer louca.
E de errar de vez em quando.
Essa tal liberdade de escolher estar só.
De acompanhar o outro quando der vontade.
De ser feminina e masculina sem as intemperanças.
É de correr solta na chuva.
Chorar no chuveiro ou na chuva mesmo.
Essa liberdade de não ter que rimar sempre.
Nem me importar com as métricas.
Eu quero é falar demais ou falar de menos.
De enxergar as cores sem abrir os olhos.
Ahhh liberdade.
Como te desejo sem as limitações da inteligência.
Quero apenas te soletrar.
Quero apenas as asas, poder voar na altura que der.
E se eu cair...
Ahhh eu vou querer voar de novo.
Até alcançar o horizonte.
Sabendo eu que ele é infinito.
Que importa...
A liberdade é agora meu maior desejo.
O que vem depois, eu penso depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário