domingo, 3 de julho de 2022

Vivendo de culpas, sombras , amor e vontades!!!

 


O mundo é uma parte de nós, todos nós buscamos acertar e nos encontramos nos buracos negros do nosso universo íntimo, nós somos eternos buscadores e aprendizes.

Faz parte de nós todo o Universo, somos pedaços pequenos de cada um, somos todos um porque somos criados a mesma maneira.

Estamos sempre buscando respostas para perguntas indefinidas e cada parte de nós se entrelaçam e tudo no fim, é a mesma coisa.

Já imaginou se todos os nossos desejos fossem realizados, quantas vidas seriam perdidas porque a nossa raiva já teria feito inúmeras vítimas, talvez as nossas negações internas nos digam a verdade, mas as nossas virtudes sempre nos carregam para o bem, a nossa essência nunca muda e embora a vida nos dê nãos, dentro de nós, existem sim... sim e sim para não desistir de nós mesmos, porque ninguém destrói o que nasceu para ser.

Quantos de nós negamos a nós mesmos para servir o outro? Nos consumimos em culpas mas no fim, há quantos santos no mundo para nos guiar?

Nos elevamos quando percebemos que não somos donos do mundo mas donos de nós mesmos e precisamos de professores reais com suas sombras, luzes e dúvidas.

Meu coração carrega tantas dúvidas e tantas marcas, tantas histórias dentro de nós e procuramos ouvintes, para que nossa vida tenha um sentido.

Nenhuma de nossas histórias serão só marcadas pela dor, mas pelas inúmeras pequenas vitórias, sãos as batalhas que nos constrói, elas nos fazem reinar entre os nossos mundos internos, somos sempre aprendizes e nada muda senão há mudanças reais dentro de nós de maneira clara e verdadeira.

Todos nós temos traumas que devemos nos livrar, todos temos pesadelos, sonhos , fraquezas mas será que só existem esses males dentro de nós? 

Que parte bela nos pertencem, será que sempre há coisas ruins e deixamos que elas nos consomem como verdadeiros donos de nós, será que podemos controlar isso? Deixar que essas sombras nos dominem é deixar de sermos nós e deixar que os outros nos carreguem.

Está na hora de sermos nós, de nos aceitarmos e carreguemos as nossas dores e as nossas virtudes em paz, essa paz que existe nas várias criações divinas, está na hora de buscarmos a luz dentro de nós, de nos moldarmos positivamente, querer crescer e não nos entregarmos ao desespero.

Sempre haverá um novo livro para ler, uma nova música e uma nova arte a deslumbrar, não podemos nos perder sem olharmos as outras possibilidades, a nossa vida não está sendo vivida por nós no momento em que nos entregamos aos outros como controladores de nós, não deixemos que os outros nos controle dessa maneira, somos donos de nós mesmos e nada muda isso.

Vivi todo tipo de violência , mas eu só me culpava, porque acreditava que eu não era boa o suficiente para sair desse ciclo vicioso. Vamos nos elevar para podermos viver na paz que tanto desejamos mesmo que intimamente saibamos que a paz existe em mundos onde o egoísmo e o orgulho domina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário