sábado, 18 de junho de 2022

Quem somos nós no mundo!!!

 


Quando o mundo nos mostra seu lado ruim devemos nos lembrar que nem sempre há algo de bom, temos que olhar para ele de maneira mais amorosa, Deus, não criaria algo ruim , o Universo nos respondo conforme a nossa energia emana.

Quando eu era pequena eu ia na casa da minha avó aos domingos e ela era vizinha das freiras e eu me encantava com elas, elas eram as minhas fadas madrinhas, eu queria ser como elas, porque a bondade delas me encantava, e estar perto delas era uma coisa mágica.

Quando temos alguém que nos ajuda a progredir, a chamamos de anjos, porque são essas pessoas que nos dá a visão bela do mundo e essa visão linda de mundo precisa persistir dentro de nós, é como se nos essa energia nos nutrisse e nos mantem sempre ativos no mundo.

Quem somos nós no mundo?

Quando pequenos as pessoas mais velhas nos perguntaram o que queríamos ser quando crescer e aí, quem somos nós.

Nós somos seres de luz, mas nos iluminamos conforme o nosso merecimento, ninguém cresce ou se ilumina olhando somente para a luz, somos nós que cultivamos a nós mesmos.

O mundo é a nossa escola, e somos nós que o deixamos bom ou mau conforme a nossa vontade e percepção.

Quando lhes faltar vontade pense nas pessoas que o inspira, porque elas muitas vezes são as nossas muralhas que nos ajuda na proteção, essas pessoas boas e generosas nos acolhem com amor e carinho, sejamos também inspiração de alguém.

Nós podemos ser bem mais do que simples mortais, devemos ser pessoas de bem pelo bem e seja qual for a sua missão no mundo agarra-se a ela e seja sempre bom, não somos perfeitos, mas podemos sermos bons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário