sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MUDAR... É PRECISO...


Posso parecer assustada as vezes, mas a minha coragem vai bem mais além do que eu mesmo consigo perceber... porque só depois de uma atitude ousada percebemos o quanto somos fortes em seguir os nossos desejos.
Nossas vidas são escritas a caneta, não existe borracha que apaga as nossas ações, nem a memória pode desfazer algo que já foi feito.
Não há outra saída senão caminhar para frene.
Podemos perdoar os nossos algozes mas as experiências estão ali... permanecidas em nós.
Como esquecer o que se passou???
Não há receita, há sentimento de amor-próprio, esse sentimento é mais importante do que a raiva ou até mesmo o ódio que chegou a sentir... Tudo passa, mas para passar sentimentos ruins, é preciso amor dentro de nós mesmos.
É difícil mudar, mas a mudança é muito importante para que o tempo possa ser nosso amigo... quanto mais raiva temos em nosso coração maior é nosso sofrimento, porque quando cessa a raiva, as coisas positivas vão chegando porque o espaço que deu as coisas ruins foi maior ... por isso parecia que as coisas boas nunca aconteciam.
É preciso perdoar para que a nossa vida tenha um sentido, quando sentimos raiva... o tempo parece parado.
É preciso que a nossa mente se abra para o amor... é preciso que tenhamos tempo para olharmos para nós mesmos...é preciso apenas amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário