sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MAIS UMA VEZ EU VI UMA MULHER SOFRER AGRESSÕES DE SEU COMPANHEIRO... ISSO ME ENTRISTECE E ME FORTALECE A QUERER SEMPRE AJUDAR... A ESSAS MULHERES SOFRIDAS...


Hoje recebi mais um depoimento de quem sofre agressões de seu companheiro... mais uma mulher que sofre...
Ela me relatou o completo abandono... abandono de atenção, de atitude digna e alguém que deveria respeitá-la e cuidar... cultivar...mas infelizmente as mãos que deveria acariciá-la mais uma vez a agrediu...
Posso apenas dizer o quanto sentimos muito por ela... que estamos aqui para ajudá-la , e protegê-la... estamos aqui para ofertar palavras de amor e de conforto...
A vida passa... os sentimentos de tristeza também devem passar...
Essa mulher a qual tenho agora um grande sentimento de amor... pois vi nos olhos dela... o sofrimento que um dia eu tive... e que eu abraço com amor... essa mulher que ama a vida e que não quer mais viver nessa cruel situação...
Um companheiro que finge ser bom aos olhos alheios e a maltrata entre quatro paredes merece não só a solidão...ele precisa saber que um dia ele responderá pelos seus atos de crueldade, pela falta de amor...
Um homem que agride uma mulher é digno de pena , pois não consegue ver nessa mulher a força, a dignidade, a pureza e a luta que ela possue... um home assim não merece a companheira que tem...
Essa mulher sofre humilhação por ter um emprego digno mas que ele julga ser inferior ao dele, essa mulher sofre por ser chamada de louca, essa mulher sofre porque ninguém acredita que aquele homem faça mal a ela...que pena que essas pessoas só conseguem enxergar as aparências e se esqueceram que todos tem pensamentos ... e que esses pensamentos se transformam em ações e que pensamentos ruins... geram ações ruins... pensemos nisso e oremos por ela... ela como qualquer outra pessoa merece nosso respeito e atenção...
Oremos por todas as mulheres que necessitam de ajuda... de atenção... pois muitas dessas mulheres tem seus motivos para não abandonem seus agressores que não nos cabe julgar se é certo ou errado... mas que é nosso dever protegê-las e ampará-las...
Mais uma vez eu me entristeço com a maldade humana... de alguns que não vejam na imensidão da obra divina... o amor em tudo... o amor que cura... o amor que cuida... o amor que nos fazem recomeçar....
Espero que eu possa ver essa mulher feliz e livre dessa vida triste e solitária... e que eu possa ajudá-la a se sentir bem e segura... Deus nos abençoe... e que hoje não aconteça nada a ela... até que ela possa enfim se livrar desse homem cruel e desumano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário