sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DESABAFO.... FAZER ESCOLHAS!!!


Hoje as pessoas se esqueceram de que a vida não é um momento qualquer... esqueceram-se de que nosso destino é a união das consequências de nossas ações diárias...
Todos nós temos direito de escolhas mas acreditem... eu não queria fazer certas escolhas, gostaria que Deus fizesse isso por mim e me encaminhasse para o que é certo... mas a vida não é do jeito que eu queria que fosse , mas ela é conforme o que eu pensei e da maneira que eu agi...
Ouvindo uma canção... pecebi que nada é mais bonito do que termos a sensação de que tudo dará certo.
Que as nossas histórias estão prontas a serem escritas, não importo se gostam ou não de mim... se estou agindo loucamente... a grande verdade é que eu dou mais importância a minha consciência do que ouvir as pessoas que me julgam sem me conhecerem...
Sabe... devemos perdoar as pessoas pelos males que eles nos causaram... um dia elas aprendem.. mas lembremos que as nossas escolhas sempre devem ser fruto de nós mesmos e não influência de terceiros porque achamos que nós somos menores do que os outros... é preciso ter amor-próprio... e isso se adquire com confiança e perseverança...
A cada dia que passa percebo que as pessoas estão cada vez mais egoístas e devemos ensinar as nossas crianças a praticarem o bem através da caridade senão... o mundo vai ficar cada vez mais negro...e nós estaremos sufocados por falta de luz... mas podemos mudar as coisas quando pensarmos em Deus e de como Ele quer que seja a nossa vida.
Conheci muitas coisas lendo bons livros, boas pessoas e também aprendendo com as pessoas ruins... pois sei que não posso fazer o mesmo que elas... porque a nossa consciência é um anjo que nos acompanha para escolhermos o melhores caminhos... e se escolhemos o mal caminho,mas cedo ou mais tarde... teremos que voltar ao caminho que nos leva a Deus...
Este blog... não é como os outros... que procura escreer grandes obras -primas... mas é uma maneira que encontrei para nos encontrarmos... para que cada um de nós possamos nos encontrar e dividir as experiências e nos aprimorármos depois delas...
Enfim... seja qual for nosso objetivo, devemos sempre nos lembrar de que metas são os nossos sonhos, traçados lá encima com o concentimento de Deus pois juntos faremos o melhor juntos... pois afastados de Deus... estamos escuros e tristes... devemos sempre levar conosco a paz e a fé... sem elas... seremos apenas um pequeno sinal de luz... juntos somos um grande farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário