quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SAUDADES DE NOSSO AMIGO MJ... OBRIGADA POR TUDO!!!!


Hoje me deu uma saudade gigante de MJ, ainda mais endo um documentário sobre ele... ele é um menino anjo que amo muito... sinto que ele está aqui comigo... me ajudando a escrever... eu queria muito que ele soubesse o quanto eu o amo...
Suas palavras nos motivam a amar... a cuidar de nossas crianças... porque a cada dia me dou conta de como é importante nossa missão na Terra e devemos lutar por nossos sonhos, mesmo que estes pareçam loucura ...
Amamos nosso amigo MJ... e estaremos sempre buscando nas orações... energia para que o mundo se torne bom... pacífico... sabemos que muitas transformações virão... e que lá de cima... estarão cuidando de todos nós...
Mais uma vez MJ... muito obrigada por confiar em mim em psicografar as suas palavras de amor e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário