quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HOMENAGEM A PEQUENA ISADORA, CAROL E MARIA LUIZA... ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS....


QUERIDOS... amigos...
Todos nós temos uma crianças, uma criança muitas vezes levada...criança chorona, risonha... não importa... devemos amar a criança dentro de nós... porque o amor começa dentro da gente e se expande ao infinito quando realmente queremos dividir o belo...
Nesta semana aconteceu algo que me fez ´pensar ainda mais nas crianças e de nossa responsabiliddade, não apenas como pais mas como pessoas que querem fazer alguma diferença, nossas crianças carecem de educação... e devemos também nos preocupar com a educação moral dessas crianças para que se tornem um adulto sadio emiconalmente e fisicamente, porque cada um tem a sua responsabilidade na sociedade, seja por menor que ela seja... devemos nos mantermos focados no bem que podemos fazer.
Na semana passada uma notícia me deixou chocada por vários dias... lá em Sabará uma menina de sete anos morre , a causa da morte ainda está sendo um mistério , mas as autoridades está investigando maltrato... enfim... a principio acusaram os pais, mas a mãe Carol , uma grande pessoa, pessoalmente é muito amável, gentil, trabalhadora... como eu a conheço sei que seria incapaz de tal ato covardem, não sei como anda as investigações pois me comprometi não me envolver porque pra mim e para as minhas filhas foi bastante chocante , já que a criança é prima de minhas filhas e elas a conhecia então, me deixei ficar apenas nas boas recordações...
Penso muito na dor dessa jovem mãe, e na tia Maria Luiza que é uma grande jovem com multiplos talentos... espero que a dor passe embora seja dificil para qualquer nesse momento de absoluto silênci.
A menina Isadora´fora uma criança esperta e amável assim como a mãe... bastante inteligente e saudável a sua morte foi um choque muito grande porque convivi com ela por muitos anos... a vi recém nascida... vi a Carol grávida e feliz com o nascimento da filha... sim... sempre fora uma boa mãe... tenho certeza que esse mistério vai ser esclarecido e enfim, possamos viver em paz e a pessoa que causou a morte dela seja responsabilizado...
Eu fico muito triste com esse tipo de notícia, esse blog é a prova da minha preocupação com todas as crianças , idosos e mulheres que sofrem agressões.
Devemos cuidar de  nossas crianças, ampará-las, são pessoas que estão em seus primeiros anos de vida  e merecem todo o amor que elas necessitam...
Amemos nossas crianças, denunciemos as agressões a todas as pessoas ... denunciemos as coisas erradas pois o mundo precisa de corajosos e não pessoas omissas...
Isadora é mais uma neste imenso mundo que perdeu a chance de ser educada pois alguém maldosa a interrompeu...a sua trajetória de amor...
Oremos por essa mãe maravilhosa que hoje sofre a perda de sua filha amada, sua tia que a tratou como uma verdadeira princesa... não sabemos o motivo dessa trocidade, mas não nos importa o motivo, o importante era não praticar o mal contra essa criança que é tão amada e que hoje dorme nos planos espirituais e que necessita de nossas orações...
Cultivemos a serenidade, cultivemos o amor dentro de nós e ensinemos as nossas crianças essa pratica divina que é amar...
Estamos aqui sempre para apoiar as pessoas que necessitam de amor... de atenção e que respeitamos... oremos por todas as crianças que precisam de nosso amor e não desse sofrimento.
Deixemos aqui... uma pequena homenagem a mãe, a tia e a nossa amada Isadora... uma criança que se juntou a outras mil que sofreram agressões de alguém que não soube amá-la...
Deixemos aqui a nossa solidariedade e nosso silêncio.... para uma pequena oração em favor dessas pessoas que sofrem...
Quero dizer em especial a Carol e Maria Luiza... sempre estarei aqui... para ajudá-las no que for preciso... estamos orando por vocês e com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário