terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pense bem!!!!

Somos muitas que lutam por um objetivo: A PAZ... mas a paz não está no outro, está em nós mesmos.
Todos nós buscamos algo além do que nossas mãos podem alcançar, pois somos todos espíritos e sendo assim, os nossos sonhos acabam sendo abstratos embora alguns preferem uma vida de fartura do que uma consciência tranquila, e isso pode parecer estranho , mas é verdade, as pessoas estão tão preocupadas com as coisas adquiridas através de um monte de moedas do que a sua tranquilidade moral...
Bem, algumas pessoas preferem ficarem ignorantes emocionalmente do que encararem suas próprias consciências porque dói saber realmente quem somos através de uma auto-avaliação, quer dizer, é mais cômodo mascarar-se do que mostrar-se como realmente é.
Somos todos desconhecido de nós mesmos, mas continuar assim, me desculpem os mascarados ,mas acho uma "burrice".Precisamos sempre nos estudar, nos aprofundar em nossos sentimentos, nas nossas fraquezas e buscar sempre as nossas forças... porque só assim , poderemos encarar o mundo de forma mais justas e no fim... passamos a nos sentir mais preparados para as críticas quanto para os elogios.
Não percamos mais tempo, vamos nos ajudar... evolução é a palavra chave para o nosso desenvolvimento moral... milhares de pessoas passam por nossas vidas sem nos darmos conta de quem é quem... e principalmente... de quem somos...
Nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para reverenciar o amor... pensem... há muitos lá fora, e pouco conhecemos de nós mesmos.
Lutemos contra o desânimo e busquemos a paz em nós e não lá fora... porque no fim... todos somos humanos buscando o equilíbrio, e nós desequilibrados podemos equilibrar lá fora?
Busquemos sempre o equilíbrio, deixemos as ofensas fora de nosso alcance porque se deixarmos que os outros nos atingem causando -nos tristeza e raiva... deixem que essas palavras só fiquem com quem as falou... não aceite que o outro te agrida...não deixe que a raiva e o rancor te consumam afinal... se você deixar entrar... vão ficar...
Se precisar desabafar... gritar... grite.... arrume um saco de pancadas... mas não desconte a sua raiva nas pessoas que te desejam bem... apenas mantenh-de calmo... ninguém age corretamente desesperado... procure sempre ajuda... ninguém vive só... a solidão é algo inexistente.... só está se sentindo só quem está preso materialmente... se desligue um pouco da matéria ... orando, orando e orando... vai ver que depois as coisas se resolvem.
Não deixemos que as mazelas da vida nos tornem frívolos e tristes porque na verdade a paz está dentro de nós... e viver assim , não é saudável e nem recomendável.
Não podemos nos esquecer de que a vingança é algo que vai contra as leis divinas, vingar-se é sinal de falta de civilidade, então deixemos esses sentimentos de lado e vivenciemos sempre o amor... perdoar é um sinal de que estamos amadurecendo... e amar... é sempre um ato divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário