sábado, 7 de setembro de 2024

Um dia de fada!!!

 


 



Sabe aqueles dias em que todos os desejos se realizam???

A vida nos coloca diante de vários obstáculos e ao longo da vida vamos acumulando formas de vencê-los, e assim a vida parece seguir seu roteiro.
Se você fosse uma fada, como seria seu dia?
Essa pergunta não é tão fácil de responder porque requer aprofundarmos em nós mesmos e muita sinceridade porque somos nós falando com o nosso inconsciente, deixamos que todos sentimentos que absorvemos e que deixamos num lugarzinho afastado no coração.
Quais são seus sonhos?
Será que são possíveis ou fazemos que conta que não sabemos que eles possam se tornar possíveis?
Não sei, mas o tempo sempre foi caprichoso com meus sonhos e os deixaram para os meus "depois dos quarenta", sabe-se que cada um de nós nos resguardamos e se tudo der errado " vou vender camarão na praia", na verdade o tempo nos carrega pelo braço para termos paciência para que o nosso destino se torne louvável.
A nossa impaciência nos afasta do que é possível e tudo parece um lugar estranho, o que na verdade não é, afinal, o destino são as nossas escolhas cronológicas esperando um espaço na nossa vida.
Sucesso, é um lugar bom, um lugar confortável , então, porque não desejá-lo.
Quando pensei na publicidade, exatamente em sua divulgação, apressei as minhas ideias e aqui estou, antes do lançamento as pessoas já me perguntam como e quando será o lançamento, quando será publicado, bem... Só estou começando agora e acredito que cada caracteres será louvável...
Acreditar que sonhos se realizam é coisa de fadas, mas também é coisa de pessoas otimistas e que possuem fé, quem sou eu?
Uma fada que ousou sonhar, realizar e ser feliz?
E você? Quem é você no mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário