quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Quando eu me vi

 


 


Quando você deixou de crescer ,passou a crescer por dentro.

Deixou as pedras soltas e arregalou os olhos para ver o que vem depois disso.

Às vezes a gente só precisa parar de observar como os outros nos vêem e nos observar olhando.

As vidas ,as cores e outras tantas dores só nos fazem olhar para nós mesmos e reparar no que temos observado.

O nosso olhar diz muito sobre nós mesmos, o jeito com que enxergamos a vida retrata o nosso mundo interno.

Quem somos depois das superações é que dita os karmas seguintes.

Somos seres iluminados quando deixamos de apenas observar a luz dos outros e nos buscarmos dentro de nós, é onde sempre estivemos. 

Não existe outra vida com essas mesmas vivências, teremos sim vidas além dessas, mas essa é única para poder valer as outras.

Meditar é perceber esse olhar,essa falta de olhar tornam marionetes nas mãos de habilidosos hipócritas.

Deixe de lado o que te atormenta e venha viver o que é para ser vivido.

Não existe ponto de vista certo, existe pontos de vistas diversos.

O que lhe garante felicidade é o pensamento de imaginarmos momentos felizes.nada mais.

É que toda vez que visualizamos essa felicidade, ela nos acende a chama dos desejos.

Os nossos dias parecem tão perfeitos quando encontramos as nossas coisas preferidas, as nossas canções,as nossas noites de poesias, eu queria muito isso.

Pare um pouco o tempo, se olhe e se perceba capaz de fazer qualquer coisa ,basta um olhar sincero.

Pense no futuro como um lugar bom, deixe que as coisas boas chegue até você.

Eu sonhei por um tempo numa história e visualizei coisas que pudesse me tirar do chão então, eu vou publicar meu primeiro livro infantil, é um sonho, e sonhos quando se tornam realidade quando deixamos o que tiver de acontecer,simplesmente acontecer.

Sonhos realizados são histórias com finais felizes, e não há nada de ruim quando os sonhos mudam com a ventania, não se faz o que o coração deixa aprisionado com medo , fazemos o que se torna real dentro de nós, somos quem a vida carregou no colo e deixou memórias em papeis de cartas que ignoramos por um tempo,

As plantas que colhemos e replantamos na vida foram apenas parte de nossas experiências, eu sonhei um dia ser maior do que eu era e quando me tornei quem eu sou, eu vi que sou maior do que eu mesma esperava ser.

O mundo é tão grande,tão longe de ser perfeito do jeito que achei que ele pudesse ser, mas estou aqui, tentando fazer do meu mundo ,um canto melhor do Universo.

Não tenha medo de errar ,tão pouco acertar, o sucesso é bom e te torna mais seguro quando estiver caminhando, não se perca em pensamentos tristes e ambulantes, eles passam, basta focar nas belezas que você já viu.

Quando eu me vi,eu me vi como eu sou de verdade, não  um personagem inventado para distrair os outros para os reais defeitos.

Vivamos o melhor em nós para que o resto do mundo possa ser do jeito que escolhemos ,afinal, o nosso olhar é sempre  o nós com todas as nossas projeções, algumas possíveis outras não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário