terça-feira, 7 de março de 2017

Para as minhas crianças - Psicografia


Para as minhas crianças

Nem todas as minhas cartas foram lidas.
Meus sentimentos não foram bem explicados porque em mim não havia muito o que dizer.
Sofri em silêncio a morte de minha infância.
Desperdicei meu tempo cuidando do meu corpo, mas foi com o tempo que aprendi a cuidar da minha alma.
Mas a vida continua... depois da morte da carne, vem a elucidação da verdadeira vida.
Aprendi a amar quem me causou mal.
Ainda carrego em mim a pureza de menino.
Nas minhas poesias eu escolhi o amor para salvar o mundo.
Mas foi em vão... as pessoas não estão preparadas para o amor.
O que salva o mundo é a ação de cada um.
Aprendi a cuidar de mim, e aqui, do outro lado, trabalho bem mais.
Hoje meus shows são para atrair o amor dos que sofrem.
São as minhas canções de amor que ajuda a atrair quem quer crescer comigo e em nome de Jesus.
Para alguns continuo sendo o rei, mas eu deixei de ser rei quando desencarnei.
Sou agora , apenas eu... o seu amigo, seu confidente fiel.
Sou apenas eu, um eterno servo do Senhor.
Aprendi a gostar de quem eu sou e não quem eu fui enquanto encarnado.
Sou apenas eu, crescido e feliz , fazendo o que eu sempre amei... cuidar das minhas crianças.
Crianças que amo sem malícia, porque em vida fui violentado e tive que conviver com essa dor.
Hoje eu cuido das crianças, fazendo-as a amar ainda mais o Criador.
Crianças que sempre amei... porque em mim nunca morreu a criança... sempre existiu em mim o desejo de nunca perder o sorriso infantil, a inocência que perdi desde muito cedo... foi o tempo que escondeu.
Continuo  mesmo homem, o mesmo ser que ama, que cria e que faz dentro de si a mesma pergunta:
Quando viveremos em paz?
Eu digo: A paz está em nós quando deixamos de pensar no mal e pensamos apenas que um belo dia virá.
Obrigado meus amados, obrigado por não se esquecerem o que cantei, nunca se esqueçam que o amor é o que cria, o amor é o que torna seu dia melhor.


MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário