segunda-feira, 27 de março de 2017

Nada fica no mesmo lugar!!!


O mundo... gira... gira ... gira.
Nada fica no mesmo lugar.
Todas as nuvens se movimentam com o vento...
Uma brisa suave nos acalma o peito.
E a cada lágrima que derramamos de tristeza, há um sorriso logo ali.
Não desisti de mim , nem no meu pior momento.
Porque o mundo gira... gira... gira...
Nada fica no mesmo lugar.
E assim se planta.. e se colhe logo ali... uma lei imutável.
Tudo passa, diz um amigo...
E passa mesmo;.
Sofri as tristezas de uma prisão...amadureci.
Sofri o fim de um ciclo... sobrevivi.
Sofri o recomeço... vivi.
É hora de colher as etapas que ultrapassei...
Não se pode lutar contra o tempo.
A paciência é uma virtude.
Espero, espero... porque eu confio no amanhã melhor.
Confio nas forças que me sustentam.
Nada fica no mesmo lugar.
Não podemos controlar o tempo,nem os sentimentos que ele trás.
Mas podemos aprender a lhe dar com eles.
Isso é... aprender a conhecer quem somos e assim agir de forma mais equilibrada sobre o que sentimos.
Os sentimentos são frutos de nossa mente, das nossas vivências.
Então somos capazes de reconhecê-los e nos tornarmos capazes de viver bem com todos eles.
Equilíbrio nos trás paz..
E isso é aprender a viver!!!
Vivi e sei o que o machismo faz .. sei o que me tornei ao lutar contra ele...
A luta não termina depois que superamos um degrau, porque o mundo se fez assim...
Pequeno na ignorância e enorme na sua força que nos convence em lutar...
Aprendi com o Mestre... a amar e perdoar... o que me torna vencedora.
Mas não tira a culpa dos algozes ... apenas me torna fiel ao meu Mestre...
E o nome dele é Jesus...
Ele também foi traído...
E por todos nós quando deixamos as más tendências nos dominar...portanto...
Vamos conectar... vamos nos conectar com Jesus e viver o amor que ele nos ensinou...
O mundo gira...gira... gira...
Nada fica no mesmo lugar.
Deixemos que as nossas forças sejam a nossa fortaleza.
Que as nossas esperanças recomecem a cada caída no chão.
Pensemos apenas nas nossas vitórias, nas nossas futuras alegrias.
Deixemos que as nossas falhas seja a fonte de aprendizado, porque todo mundo erra.
Se eu mudei por amor... você também consegue!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário