domingo, 1 de maio de 2011

Uma guerra sem fim - página cinco.


Os dias na Alemanha pareciam sem fim, um grande ditadista comandava um país, mas as suas palavras não eram bem vista pela maioria do mundo pois pregavam a diferença.
Muitos alemães tentavam fugir mas raramente conseguiam pois eram presos nas fronteiras e eram considerados traidores.
O homem e sua família decidiu fugir para a América , mas a viagem era incerta e arriscada mas mesmo assim buscavam ali um pouco de paz.
Era um grande soldado mas já não suportava toda aquela devastação, todos os países da Europa parecia uma grande trincheira, as pessoas passavam grandes dificuldades, as forças opostas a Alemanha mandavam mantimentos para os soldados e para os refugiados, mas nem sempre chegavam ao seu destino.
A fome chegara a Europa, as pessoas viviam sempre tensas e doentes, mas uma doença sem explicação lógica pegou a Alemanha de surpresa.
Foram então obrigados a ficar ainda na Europa, todos os alemães eram rejeitados e mesmos os considerados traidores eram também considerados inimigos da paz.
Depois de inúmeros bombardeios na Rússia a família retornou a Alemanha aprisionada num pequeno campo de concentração, ali então começara uma nova etapa de horror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário