terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje eu aprendi.... Diário de Bordo!!!


Hoje eu percebi que algumas pessoas não parecem mudar, não se transformam...continuam assim...estagnadas, como se as experiências de ontém e de hoje não tivesse importância para o amanhã...pobres almas perdidas que vivem de encantos materiais e se esquecem de que o mundo é bem mais do que nossos sentidos...
Todos os dias eu e minhas filhas oramos...pensamos de como foi o nosso dia e o que eu posso aprender com ele...nada é por acaso...as pessoas em nossas vidas devem nos ensinar, mesmo que algumas pessoas nos fazem chorar precisamos aprender com elas como superar as nossas dificuldades e como lhe dar com pessoas que se mascaram com sorrisos...a gente aprende com o tempo...a confiar nas pessoas certas.
Muitas pessoas com quem convivi, algumas não eram confiáveis , outras ...são tão confiáveis que todos os dias elas me fazem sentir bem e feliz...nós aprendemos a detectar essas pessoas conforme as nossas mentes se aprimoram.
Quantas mulheres vivem grandes tormentas com as pessoas erradas, outras nem sabem, e outras tantas já se livraram delas e vivem felizes para sempre.
Cada uma de nós temos as nossas dificuldades, nos apegamos a esperança e seguimos em frente, é como cair num poço e sair dele com um diploma de profissinal em escaladas, a gente vai subindo e quando chegamos lá encima, sentimos tão vitoriosas que se cairmos em um outro poço, não vai ser difícil sair dele.
Assim é a vida...superamos todos os dias , e não podemos reclamar de problemas porque eles sempre nos renovam.
Pensemos que somos árvores, que podemos colher nossos próprios frutos e conforme a nossa moral, é a doçura de nossos frutos...somos todos frutos de nossa personalidade, de a personalidade é distorcida certamente seremos más árvores com frutos amargos o contrário seremos equilibrados e com frutos doces.
Pensemos sempre antes de dormir... sonhemos antes de dormir porque no outro dia...será uma outra oportunidade de aprender e de realizar.
O mundo é uma grande escola, quem está interessado no aprendizado, aprende cedo enquanto os outros aprendem da pior maneira, através de muito sofrimento.
Hoje aprendi a superar alguns traumas, a me colocar no lugar de outrem e assim caminho... sempre querendo aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário