segunda-feira, 2 de maio de 2011

A escolha é sua... a coragem deve partir de você para resolver qualquer situação!!!


A felicidade não está numa estante de livraria, mas na mente saudável do ser humano.
Ninguém pode buscar a perfeição por aqui, porque o mundo é cheio de problemas e não é fácil estar sempre equilibrado, muitas vezes vivemos em nossos extremos.
Na vida a gente não consegue agradar a todos e por mais que nos esforcemos a vida não é motiva apenas pelas aprovações, porque na verdade as respostas negativas ao que queremos é natural .
Muitas mulheres vivem com seus maridos violentos sempre buscando provações como se a vida fosse movida a isso...perdem a sua personalidade no momento em que se esquecem de si mesmas.
Por mais que a mulher tem superado tantas dificuldades sociais, as mulheres ainda são vistas com um certo desrespeito, e não é uma questão apenas no ponto de vista masculino mas muitas mulheres são machistas devida a sua concepção e suas crenças religiosas.
Desde muito cedo aprendemos que meninos brincam de carrinho e meninas de bonecas e isso contribue para que a sociedade rejeite os homossexuais como se ser diferente dos demais é algo anormal e demoníaco.
Sejamos sinceros e não vamos deixar que as nossas aspirações sejam engolidas pelas pessoas que não nos afinam ou mesmo que nos é diferente, porque todos nós somos diferentes uns dos outros o que nos tornam iguais...
Então vamos procurar aceitar as diferenças, criar coragem e nos assumirmos como somos...quando estamos dispostos a viver conforme a nossa consciência o mundo parece mais simples e claro e assim podemos perceber que o amor é que cura...a maneira mais bela de viver é ser amável.
Devemos criar coragem e dizer não, as coisas que lhe fazem sofrer...a dor é necessária para a nossa evolução mas lembremos que sofremos por amor , mas há coisas na vida que são exxclusivamente fruto de nossas escolhas...se quer continuar vivendo com um homem violento...é uma escolha sua...nós ajudamos da melhor forma que encontramos mas a decisão será sua...isso é para qualquer circunstância, seja para qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário