sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esquecer as mágoas!!!


Acredito que as coisas possam melhorar... e não vejo o porque nos desesperármos diante das dificuldades embora sejam um tanto devastadoras.
Aprendi que não basta apenas ter bons sentimentos, e não basta apenas nos desculparem, porque nem sempre as pessoas das quais de alguma forma se sentiram mal possam nos perdoar...então o que basta?
Todos nós temos os nossos limites, as nossas falhas, às vezes uma palavra fere muito mais do que um golpe no rosto.
Quantas vezes já perdemos noites de sono por remorso?Por arrependimento?
Todos nós falhamos mas muitas pessoas não conseguem nos perdoar e acabam deixando que a mágoa se torme um grande buraco negro dentro de si ocasionando assim...uma vida infeliz!!!
Quando alimentamos as mágoas estamos nos comportando como crianças manhosas que não sabem ouvir...e isso aproxima os sentimentos de nossos inimigos , nos aproximando pela raiva e não pelo amor.
Por isso... deixemos as mágoas de lado, deixemos que essas pessoas vivam com suas mágoas, vivam com seus sentimentos danosos e vamos partir para o recomeço...se pediu perdão...e a pessoa não o perdoou , isso já não mais um problema seu...mas da pessoa por não aprender a perdoar e amar o outro.
Muitas mulheres que sofreram grandes agressões psicológicas têm muita dificuldade nesse sentido, pois sofreram muito e a dor é algo que é difícil de esquecer, mas lembremos... a raiva que sentem as aproxima de seus agressores, então tentemos esquecer e seguir um outro caminho ...talvez isso nos faça enfim...apagar a dor...

Um comentário:

  1. Querida amiga, temos que esquecer as mágoas e tentar fazer com que o resto de nossas vidas seja de plena felicidade. Beijocas

    ResponderExcluir