quarta-feira, 28 de julho de 2010

Endereço novo, vida nova!!!

Endereço novo , vida nova!!!
Graças a Deus estou no meu apartamento com as minhas meninas graciosas, queria agradecer aos meus amigos seguidores que torceram por mim, aos meus amigos do céu que me manteram calma diante dos problemas que muitas vezes desabafei aqui... e acreditem mulheres de paz, a gente consegue quando temos paciência e determinação.
Eu sei que toda mudança é muito difícil, porque acabamos abandonando certas coisas no passado para vivenciar o futuro que tanto sonhamos, para aquelas que passam pelo problema que passei tenham fé, pessoas violentas merecem o desprezo, devemos denunciar toda covardia... tenham coragem pois foi a minha coragem que me libertou das mãos de um ser doentio e vingativo, tenham fé que mais cedo ou mais tarde as coisas se ajeitam.

Um comentário:

  1. Querida amiga, Parabéns pela nova vida...que você seja muito feliz..Beijocas

    ResponderExcluir