terça-feira, 24 de agosto de 2010

Paciência...

Agradeço pela paciência de meus amigos e seguidores pela minha ausência no blog, por motivos diversos.
Venho aqui pensando em como estou feliz e como as nossas vibrações precisam estar bem equilibradas,porque só nos sentimos bem quando a nossa alma está de bem consigo mesma.
Muitas pessoas me parabenizam pela coragem e pela determinação em não desistir desse blog que tanto amo em escrever.
Quantas de nós ouvimos comentários maldosos sobre nós e não respondemos por falta de palavras, porque que fala e escreve mal atrae o mal, então pra quê responder as ofensas não é? Mas devemos sim nos defendermos dela, responder de maneira responsável e educada tais comentários... na verdade... as calúnias e as más impressões não podem nos atingir ao ponto de nos deixar pra baixo... já imaginaram se nossos grandes cietístas, filósofos, entre outros levassem as palavras dos outros como verdade?
Então mulheres de paz deixemos os outros com as palavras tristes de lado e sejamos fortes... sabemos o quanto doe palavras ofensivas,mas nos equilibramos nas dificuldades superadas, a vida é tão importante para a gente ficar reclamando.
Quantas mulheres assim como eu, vivem sozinhas com seus filhos superando as diversidades? Não somos as primeiras e nem as únicas a vivermos a coragem, é preciso denunciar as maldades porque senão poderemos estar coniventes com a situação.
Vamos denunciar as coisas ruins ,assim estaremos sendo cidadãos e não apenas espectadores da vida alheia.
Somos fortes quando somos muitas num ideal comum... pensemos ..
Paciência é muito importante para alcançarmos as nossas escolhas e sonhos, não vamos desanimar só porque o outro não entende a nossa posição e metas... o problema é deles, cabe a nós fazermos a nossa parte...
O que o outro pensa é só um detalhe, vamos agir conforme a nossa consciência, nada é mais justo do que tentar equilíbrio no amor e na caridade.
Saber ouvir é uma coisa maravilhosa e que deve ser praticada, não somos perfeitos mas quem não tenta não pode conseguir né!!!
Caridade também é se esquivar das ofensas, porque sempre é bom perdoar...
Quando as palavras nos ofendem chega até nosso orgulho , então pensemos em matar nosso orgulho assim a gente não se ofende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário