segunda-feira, 5 de julho de 2010

O magnata- o preço de uma escolha- página treze.

Muitos irmãos do além vinham a procura de Otávio, em muitas ocasiões, faziam um verdadeiro alvoroço e nós mantinhamos o maior sigilo, mas o clero não se intimidava com a nossa fortuna, muitas mulheres eram mortas nas fogueiras pelo simples fato de terem uma intuição aguçada então o que diriam sobre Otávio?
Muitas mulheres nos procuravam para diversos fins e nós ficávamos ainda mais reclusos em nossa propriedade, a vida estava nos dando a chance de recomeçar após a morte de nosso empregado, ninguém mais falara a respeito, todas as provas foram simplesmente queimadas num incêndio na cadeia de nossa pequena aldeia.
Madalena estava quieta o que nos causava arrepios, antes um inimigo perto do que o silêncio desde, mas mesmo assim era ainda melhor ela bem longe de nossas propriedades, nos acostumamos com a ausência dela e isso nos manteve um tanto aliviados.
Os nossos dias iam e vinham conforme a vontade de Deus, fazíamos reuniões medinúnicas quase todas as semanas, mas num belo dia nestas muitas reuniões fora nos dado uma grande surpresa.
Alguns espíritos raivosos se manifestaram em diversos médiuns durante a reunião, inclusive meu pai e nesta comunicação meu coração caiu em prantos porque embora ele não tinha sido um bom exemplo eu o amava.
Meu pai se arrependera do suas crueldades e nossa empregada da qual ele havia empurrado não o deixava em paz, o aterrorizava com sua tristeza e vingança e em nós veio buscar ajuda.
Então novamente fiz a minha escolha, eu precisava ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário